Pin It button on image hover

10 setembro 2014

Oh Minas Gerais !!



Quem Gosta de Minas Gerais , levanta a mão !! 
Gente , eu sou apaixonada por Minas , eita povo acolhedor a Culinária então nem se fale! 

Minas Gerais , me lembra fogão á lenha , casa simples ,com jardim no fundo , doce de leite cozido no Tacho e aroma de café coado no "mancebo", pão de queijo saindo do forno , um dedo de prosa e muita coisa boa ! Já dizia o trecho da música 

" Quem te conhece não esquece Jamais"



Meu Avô materno é Mineiro , fala calmo , é paciente ,tem cultura e muita história pra contar !! Já passei horas e horas ouvindo histórias de Minas Gerais , da tradicional folia de Reis que fez história em nossa Família , a minha Biza , mãe de meu Avô era tão devota que fez uma promessa quando meu avô era criança de colocar o sobrenome de meu avô Reis e hoje minha mãe e meus tios assinam Reis. Por isso meu amor por Minas, faz parte da minha história!



Fico feliz quando encontro Parceiros , que acrescentam histórias aqui no Blog. Foi assim quando conheci a Oh Minas! Quando recebi o kit pelo correio , resgatei lembranças em cada produto que foram escolhidos com tanta delicadeza para traduzir a cultura de Minas !



Todos os meses a Oh Minas , cria uma seleção de produtos típicos de Minas Gerais são quitutes, quitandas e artesanatos de excelente qualidade e que retratam os valores e as tradições de Minas.Fazendo parte do Clube, você recebe um kit por mês, na sua casa, e pode suspender ou cancelar a qualquer momento.
Idealizado por dois mineiros, que cresceram em contato com o interior, mas que também viajaram pelo mundo , eles juntaram , as recordações , causos e expressões artísticas que formam o jeito mineiro. Eles preservam pequenos produtores mineiros , fontes das inúmeras delícias que o povo desta terra sabe fazer.

Imagine receber em sua Casa todo mês uma caixinha surpresa recheada de produtos de Minas?


Entre os produtos você encontrará licores, cervejas artesanais, doces, geleias, condimentos, tira-gostos, copos, canecas, livros e muito mais… 

Assine e receba mensalmente uma seleção de produtos mineiros para conhecer e 
experimentar! 

Para saber como funciona clique AQUI.
https://www.facebook.com/OhMinas.com.br


Esta Postagem é um Publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...