Pin It button on image hover

09 agosto 2011

Novo Parceiro do Blog


Olá Meninas tudo bem?
Hoje estou muito contente pois temos um novo parceiro no Blog , a marca Kert e eu como mulher e cabeleireira amo os produtos Kert pois eles se preocupam realmente com a nossa Beleza fabricando produtos de qualidade que fazem toda a diferença no resultado de uma transformação.
Vou falar um pouco da Kert para quem não conhece:
Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.
A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país.
Como fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado.
Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.
 falar do novo parceiro do Blog a Marca Kert.


KERATON BANHO DE BRILHO.
Minha Mãe só usa Keraton banho de Brilho entre uma coloração e outra ela realça a cor da tintura devolvendo o Brilho e maciez para o cabelo .



E a Kert lançou recentemente as novas cores que são :
-Chocolate com Pimenta,
-Capuccino,
-Pimenta Rosa,
-Mel Cravo,
-Cereja Negra,
-Figo Roxo,
-Côco Queimado e Berinjela!
Não é um luxo os nomes?! Super diferentes e modernos, adorei!
E o mais legal da Linha é que não agride, principalmente os cabelos com química!


Eu adorei a cor Mel Cravo e Capuccino, e vocês quais cores gostaram?
Querem conhecer mais produtos da Kert? É só entrar no site e conferir http://kert.com.br/ vale o clique!

Bjusss!!!

2 comentários:

  1. Oi Erica

    adorei sua visita e adorei saber que vc é de Jau

    tão pertinho de mim...

    vc deve fazer a festa ai neh?!

    gostei tanto de uns sapatos que nao tinha meu numero...pena que nao peguei o nome da loja.

    obrigada pela visita

    um grande bj

    ResponderExcluir
  2. Nde encontro o banho de brilho em BElo Horizonte eu moro em Caeté e nao encontrei por akii vc pode mim informar por favor?

    Obrigadaaa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...