Pin It button on image hover

15 setembro 2016

Paredes Berinjela !!

Resultado de imagem para parede berinjela

Hoje recebi um comentário de uma leitora aqui do blog , solicitando algumas idéias para pintar uma parede na cor Berinjela e resolvi publicar uma postagem ajudar quem deseja berinjelar!!


" O Segredo é não ter medo de Ousar "


berinjela
Tenho visto muitas casas com paredes coloridas , o povo está ousando !!
E acho que é isso ai , pra mim a casa tem que ser alegre , com a cara do dono. Se você está com vontade de mudar um ambiente não tenha medo de usar Cores fortes , Cor é vida ! E elas só vão trazer alegrias para o seu lar ..

O segredo para não errar ou escurecer o ambiente é ousar em uma parede e as outras devem permanecer brancas ou em um tom neutro , como o cinza , nude ou offwhite.


Na cartela de cores da Suvinil e da Coral , existem vários tons de Berinjela apaixonantes :



Resultado de imagem para tinta berinjela suvinilResultado de imagem para tinta berinjela coralc

A escolha vai depender da intensidade de cor que você deseja aplicar na parede , eu sempre indico aos meus leitores que fazer um Colortest antes de escolher a cor , pois a claridade do ambiente influencia muito no resultado da cor.

Segue abaixo algumas inspirações :


Resultado de imagem para tinta berinjela suvinil

10298879_457107841097456_6348994516357136524_n
Fonte : Brincando de Casinha



berinjela_coral 005_meniorResultado de imagem para tinta berinjela coral
COR: BERINJELA PROFUNDO CORAL


Resultado de imagem para parede berinjela

Resultado de imagem para parede berinjela

Resultado de imagem para tinta berinjela profundo coral

Esta cor é linda não é gente ? Já estou querendo uma parede assim aqui em casa !
Espero que tenham gostado ! 


23 comentários:

  1. Minha filha quis essa cor e ficou com o quarto lindo🤩💜💜💜

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...