Pin It button on image hover

Sobre o Blog


Que bom que você está aqui !! Entre e Fique á vontade !

Em nosso Blog , falamos sobre o dia a dia de uma Dona de Casa .A partir do momento em que nos tornamos proprietários de uma residência, muitas coisas mudam em nosso cotidiano , pois temos várias funções dentro de uma casa , cuidar da organização, limpeza e decoração da Casa ,cuidar da família, fazer compras no supermercado ,cozinhar e ainda ter tempo para trabalhar e cuidar de si mesma. Ufa!! São muitos afazeres não é mesmo?

Criei este blog , para relatar um pouco do meu dia a dia , como mulher , trabalhadora e Dona de Casa e também para trocar experiências sobre : Reformas , decoração, Culinária e Beleza.

Ah ! Temos também um cantinho em nosso Blog que se chama Testando produtos , lá eu indico alguns produtos que ganharam minha confiança e tem porta aberta aqui em Casa ,por que o que a gente quer é oferecer á nossa casa e família produtos de qualidade e que alcancem nossas expectativas !

Sente-se e sinta-se á vontade !!

Espero que você encontre em nosso cantinho , tudo o que procura !!


2 comentários:

  1. Passeando pelo blogosfera vi a porta aberta e passei para conhecer um pouco dessa Donna da Casa, gostei muito da maneira que vc escreve e dos temas tb, voltarei com certeza.
    bjs
    Edi
    Lardearteira.blogspot.com.bbr

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...