Pin It button on image hover

09 novembro 2011

O Mês que vem já é Natal !!!

Olá meu povo!! Estou com saudade do Blog , de visitar vocês e colocar a prosa em dia..
E aí já pensaram que o mês que vem já é Natal?

Gente, como eu amo esta época do ano , as emoções ficam mais a flor da pele , a troca de presentes , carinho com as pessoas que estão conosco o ano todo e é claro cantar parabéns a Jesus , pois sem ele nós não conseguimos realizar os nossos sonhos ,pois ele é quem nos dá força a cada dia !!!

Sempre nesta época já começo a pensar na Decoração da casa , em como vamos planejar a ceia , nos convidados e é claro nos presentes ..Por mais simples que seja só de ver uma linda arvore rodeada de presentes já dá um espirito bom na casa não é mesmo?? Olhem quantas idéias lindas que podemos colocar em prática!!!

Tenho uma árvore de madeira igual a esta e adoro colocar cada enfeite um por um nos ganchinhos da árvore , comprei a minha nas lojas Americanas por R$ 19,00 no ano passado e já vi por lá este ano também mas não me lembro do $$$...

   Arvore_Natal3 

Mesas para o Natal

Não há nada mais gostoso do que arrumar uma mesa para receber pessoas especiais não é mesmo? E no Natal não é diferente, podemos abusar da criatividade!!!

Taças coloridas dão um ar de alegria á mesa!!


O Bacana é preparar uma mesa adicional para os convidados se servirem das goluseimas de Natal !!



Preparar biscoitos de Natal com suas próprias mãos , dispor em latas de achocolatado decorada e entregar aos convidados como agradecimento por estar ao seu lado neste Natal!!


                                                        
 


                                                       Receita aqui: Cozinha da Pri

Agora é colocar as dicas em prática quero terminar este ano com um Natal iluminado e cheio de mimos de Natal salpicados pela casa !! Quando fazemos as coisas com carinho para as pessoas que amamos as coisas mudam !! Nossa vida é como um espelho se você sorri ele te devolve um sorisso , assim são as pessoas se você as trata com carinho elas irão retribuir com carinho!! Vale a pena!!

Que  todas vocês preparem sua casa com carinho para o Natal , pois o Natal é uma época de amar o próximo , por isso que escolhi me casar na época do Natal  a época aonde estamos mais sensíveis e amamos mais o próximo !! Poderia ser assim o ano todo não é mesmo!?

Um Abraço a todos!!!Voltem sempre as portas estarão sempre abertas para vocês!!

4 comentários:

  1. Ericaaaaa!!
    Brigada pela visitinha no blog!!!
    Pq nunca comentou, menina???
    a gente fica tão feliz com os comentários, não é mesmo???
    eheheheheheh
    então..
    brigada pelo elogio das minhas bolinhas de natal..
    e olha... vc escolheu um dia liiiindo pra casar!
    dia 28 de dezembro é um dia especialíssimo pra nós.. foi qd nossa história começou!
    hehehehhe
    nesse clima mágico de natal e ano novo, como vc mesma disse!!!
    Seu casamento vai ser lindo!
    certeza!!!
    o que eu puder ajudar..
    to sempre por aqui!!
    bjim procê

    ResponderExcluir
  2. Nossa tbem amooo Natal uma data q nos encanta saber q Jesus nasceu, q estmaos juntos de pessoas q amamos e preparamos a casa a ceia tudo de bom adorei as ideias acho q vou colocar algumas em pratica bjossss

    ResponderExcluir
  3. Nem fale... estou desesperada com o final do ano! Parece que o tempo voa nessa época e não consigo concluir nada do que começo... natal já está aí!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu blog! te achei através da minha amiga, Nágila.quando quiser aparecer, seja bem vinda.to seguindo seu blog! Bjo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...