Pin It button on image hover

11 dezembro 2011

EU FUI PARA PORTO FERREIRA !!

Oi Genteeee!!

Vim contar pra vocês que ontem eu fui conhecer... Porto Ferreira !!
Fiquei louca quando vi aquela imensidão de lojas de Cerâmicas bem baratinhas $$  e posso garantir que vale a pena ir lá fazer compras pra casinha!!


A avenida do comércio de Porto Ferreira é a Av. João Martins da Silveira Sobrinho que fica bem do lado da Rodovia Anhanguera .









Olhem só algumas coisas que eu comprei , peguei as imagens no site da loja Scalla esta loja é imensa , eu não sabia o que comprar... queria trazer a loja inteira no Porta Mala!! A Scalla tem três lojas na cidade uma de 1ª linha e outras duas de 2ªlinha e eu comprei na de 2ª linha que são peças com pequenos defeitos quase nem notáveis e com o preço lá embaixo ..é só saber escolher a peça !!










Comprei bastante coisa... Quadro , cofrinho de  porquinho , petisqueira , quadros de cervejas !! Quando fotografar venho mostrar!! Agora não vejo a hora de inaugurar minhas coisinhas !!!

Bjusss Meninas !! E quem não conhece Porto Ferreira fica a dica tudo $$$ baratinho !!!

8 comentários:

  1. oiii ,gostaria de saber o preços dos pratos ..qto sai + ou -??compensa sair de sp e ir até porto ferreira pra comprar??
    aguardo retorno
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para ir para Porto fazer um arraso também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola .. comecei com meu blog agora e to precisando de uma ajudinha pra decorar a minha sala !
    Help me ? rs
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. oie, tudo bem? será que encontro lá aqueles pratos de dois andares de vidro estilo vintage? vc viu o valor? obrigada! patricia_aragao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Faz muitos anos que passo férias em um sítio em Casa Branca e sempre que dá vou a Tambaú, mas nunca fui a Porto e é bem pertinho nunca tive oportunidade, agora com sua dica não vou deixar de dar uma passada por lá, já tinha ouvido falar que é bem legal.
    Mas ir por ir acho que não compensa pois o que se gasta em pedágio é um absurdo deve ter mais ou menos de 8 pra lá.

    Mas é sempre bom conhecer né???
    Bjs
    Dandi.

    ResponderExcluir
  6. Oie, sou de Porto Ferreira, moro aqui +/- 2 anos, é AFIRMO que vale muuuuuuuuuuuito a pena comprar cerâmicas e decorações aqui!!!
    é inacreditável como as coisa são baratas, pois vim do sul é lá tudo isso é muito caro ,só para ter uma ideia um trio de bolas decorativas eu comprei por R$12,00 em quanto na minha cidade natal estava por R$60,00.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Fiquei feliz q tenha gostado de minha cidade......qdo vier novamente por favor me avise......Sabe meu marido que montou a primeira loja na Av.....era um mato...e so tinha a pequena loja dele......pq a nossa ceramica ficava longe e os clientes nao encontrava a fabrica.....ai veio a ideia pq não ir p perto da estrada......e a coisa foi crescendo e hj é o comercio mais visitado da região....ele fez a parte dele enquanto esteve vivo....Me prometa qdo voltar me avise adoraria conhecer vc....um forte abraço....Renatta

    ResponderExcluir
  8. Oi, bom dia.
    Tudo bem?
    Porfavor, me passa o contato direto dessa loja que vende esses produtos de segunda linha , pois moro em Canaã dos Carajás no Pará e não tenho como ir a Porto Ferreira mas quero ver se consigo pelo menos comprar online. Sou apaixonada por essas louças. Já vou lhe agradecer. Fico aguardando contatos e qualquer coisa me liga ou adiciona no watzap e meu número é 094- 981053787. Maria Raquel Dutra da Cruz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...