Pin It button on image hover

03 junho 2015

Massas Artesanais Auguri

massas  auguri
Oi Genteee !!
Hoje venho apresentar para vocês o novo parceiro aqui do blog , a Massas artesanais Auguri !
Criada em 2006, a Massas Artesanais surgiu quando o chef Fábio Fedi, que é neto de italiano, começou a desenvolver massas, molhos e outros produtos de receitas tradicionais italianas para vender. Ele, que é formado em gastronomia, se apaixonou pela arte e hoje dedica 100% de seu tempo à cozinha italiana.
Recebi com muito carinho do chef Fábio Fedi , algumas quiches de Azeitonas e parmesão para experimentar e foram aprovadíssimas aqui em casa a massa muito macia e o recheio delicioso! 

De fabricação artesanal, com produtos frescos, de primeira qualidade e 100% naturais, sem adição de corantes e conservantes, os produtos Massas Artesanais são o resultado de uma culinária italiana tradicional com toque contemporâneo. São prazerosas combinações de aromas e temperos que fazem com que estes produtos sejam estendidos a todos os gostos, sempre lembrando a tradicional culinária italiana. A praticidade dos produtos Massas Artesanais se resume no curto tempo de preparo. Nossa linha de produtos vai desde antepastos, quiches, tortas, massas secas, massas recheadas pré-cozidas e molhos à sobremesas italianas especiais.


Em 2014, passou a se chamar Auguri - Massas Artesanais. Em italiano, a palavra Auguri significa felicitações, parabéns. Assim, a Auguri - Massas Artesanais, deseja que seus produtos sejam experimentados e celebrados com todos, com muita felicidade.

Seja em uma reunião informal, um almoço ou um jantar, você pode escolher entre uma gama variada de pratos saborosos e diferenciados que fará de seu evento um sucesso.



Se você quiser saber um pouco mais sobre a Massas Artesanais basta visitar a página :
Facebook aqui ou então entre em contato pelo email :  massasartesanais@massasartesanais.com.

massas  auguri

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...