Pin It button on image hover

23 março 2013

Testando Produtos!!

 Oi Gente , Tudo bem?

Estou iniciando um novo tema aqui no Blog. Vamos ter um cantinho para falar sobre as marcas e produtos que não podem faltar em nossas Casas , e é claro que vou dar dicas de produtos que aprovamos e apreciamos aqui em Casa e quero saber de vocês o que acham sobre os produtos também , assim podemos trocar experiências !!

É com imenso prazer , que hoje venho falar sobre uma marca que agora é parceira aqui do Donna da Casa e que não pode faltar aqui em Casa!!
 A Gomes da Costa!  Uma Marca que realmente se preocupa com o que os seus consumidores vão consumir , com a Gomes da Costa consumimos alimentos fresquinhos e saudáveis sabem por quê? Todos os produtos da Gomes da Costa não possuem conservantes e são ricos em Ômega 3 !

Quero agradecer a Marca pelo Carinho que ela tem com seus consumidores , recebi aqui em casa um Kit com os produtos para experimentar e mostrar para vocês !!

O primeiro produto que experimentamos foi o Filé de Salmão enlatado !




 


Gente , vocês não tem noção do que estou falando , só experimentando para acreditar !! É muito bom !! Servimos como entrada na Pizzada de Domingo acompanhada de um pãozinho e um bom vinho Branco da Almaden e realmente a Gomes da Costa está de Parabéns pela qualidade dos produtos!! EXPERIMENTEM POR QUE VALE A PENA PROVAR DE NOVO!!
 
E como ainda estamos na Quaresma é uma ótima opção para incluir no Cardápio da Semana!!
 
 
Já está em nossa lista de compras do mês!!!
 
 O que andam experimentando por aí??
 
 
Bjs...Amanhã tenho mais novidades!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...