Pin It button on image hover

03 fevereiro 2011

Ambientes que inspiram

E aí meus amores!

Hoje estou dando uma passadinha para deixar algumas imagens inspiradoras ,tenho sempre que passar por aqui rapidinho , pois minha internet está horrível toda hora caí , está mais morta do que pra Vivo!

   A obra na casinha ainda está devagar , mas pretendo acelerar a obra este ano , se Deus quizer vou ter muitas novidades ,a Chuva por aqui não está dando trégua e quando não chove faz aquele sol que parece que estamos no Nordeste! Coitados dos nossos mestres de Obra !

O que eu mais quero é chegar na parte de Decoração , é nesta parte que a casa fica com a nossa cara e limpinha !
 Não aguento mais ver tanta sujeira estragando meus pisos! Já lavei mil vezes e cobri com papelão a casa toda ,mas imaginem um piso Branco sendo pisado com pés sujos( Terra vermelha) a todo momento e aonde eu olho é Terra não sei como elas entram embaixo do papelão ! Dá vontade de chorar ..Mas já falei pro noivorido , não sei se quero piso branco , acho que vou trocar tudo ! Caí um fio de cabelo a gente vê de quilometros , gostos de pisos na cor creme como alguns das fotos e igual da Flavinha do Olha meu Apê..

Bom, vamos as imagens  ..
Olhem que sala de Jantar lindinha ,a cor do piso que eu gosto , o balcão com espelho, as taças e o espelho na parede toda ampliando o ambiente , tudo um charme!


              Achei lindo estes nichos com prateleiras no quarto ! dá para dispor portas retratos , fofurices e nem precisa de abajur e muito menos de Criado mudo , não é lindo ?



Detalhes com espelho fazem toda a diferença em um ambiente :


       Amei os detalhes deste ambiente ,o espelho , os adesivos que são lindos e este balcãozinho fofo !

Fontes : Mrv Engenharia.

São pequenos detalhes que fazem toda a diferença em um ambiente para deixá-lo lindo e aconchegante , Espero que tenham gostado destas lindas imagens ..Quando as vejo dá vontade de sair decorando tudo!

Beijokas em todos!Comentem Please = D ?

"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar
a vida com paixão, perder
com classe e vencer com ousadia,
pois o triunfo pertence a quem se atreve...
A vida é muita para ser
insignificante."

4 comentários:

  1. Ambientes Lindos, nada que um detalhe, um nicho, um espelho não resolva né?!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Ebaa adorei a referência ao meu piso aqui, obrigada!!!
    As fotos são super inspiradoras!!! A 3ª foto me deu maior vontade de colocar um espelho atrás do sofá, o efeito que dá é incrível!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha!!! agradeço de coração e o recadinho no meu blog...e por sinal, o seu é lindo tb!!!! respondendo a pergunta da cor da parede, eu fiz uma mistura de Rosa Colonial da Coral e Barroco também da Coral e misturei tudo...ficou essa cor!!! rosa antigo! beijinhos, boa semana e vamos nos falando...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...