Pin It button on image hover

21 janeiro 2012

Decoração Retrô !!

A Decoração Retrô , também conhecida como vintage resgata elementos que marcaram as décadas passadas !! Que tal trazer o ambiente vintage para dentro de nossas casas? 




Algumas pessoas apostam na reforma de móveis antigos para conseguir proporcionar um visual retrô ao espaço residencial. Neste caso, a mobília da vovó ganha espaço principalmente na sala, na cozinha e no quarto. 







- Podemos inovar o ambiente e torná-lo retrô com alguns quadrinhos e  decorar as paredes com imagens de personalidades como Marilyn Monroe, Elvis Presley, James Dean e The Beatles.




- Os eletrodomésticos retrô dão charme na cozinha , atualmente encontramos várias marcas que  estão aproveitando a beleza do design vintage para lançar novos produtos, ou seja, eletrodomésticos com traços retrô, porém com a tecnologia avançada.


comprar eletrodomesticos


Objetos decorativos Retrô




A iluminação também precisa acompanhar o ambiente !! Spots Retrô...





Concerteza com essas dicas , na sua casa não irá faltar um espaço retrô !! Quem tem o previlégio de ter um cantinho desse me conta... e quem não tem que tal experimentar mudar a decoração? Aposto que você vai se surpreender com o resultado!!...

Bjsss... Volto já !!

2 comentários:

  1. Quero um baleiro parecido com esse, ou em formato de fusca... já vi na Havan aqui da cidade.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Dá vontade de entrar no túnel do tempo e ficar lá na década de 50!!

    bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...