Pin It button on image hover

11 fevereiro 2012

Máquina de Lavar : Lavar roupa todo dia ...Que Alegria!!

Oi Meninas !!!

Minha máquina chegou dia 03/02 ,vim contar somente hoje , pois já lavei muita roupa nela ..Portanto posso garantir que é uma Maravilha!!!

LAVADORA ATIVE 11 KG BRASTEMP



FUNÇÕES DA MÁQUINA : 

Para programar as funções é muito prático , basta girar o botão e escolher o programa de lavagem mais adequado , depois é só programar o nível de água :


São 4 níveis de Água :
Nível Extra Baixo : Até 1,0 Kg de Roupa Seca.
Nível Baixo : Até 2,5 Kg de Roupa seca
Nível Médio : Até 4,5 Kg de Roupa Seca.
Nível Alto : Até 11 Kg de roupa Seca.


Após escolher o nível de água você tem a opção de escolher uma das funções abaixo:

Função Turbo Performace : Para maior movimentação da roupa durante a lavagem .

Função Enxague Econômico: Para realizar apenas 1 enxague , caso contrário a lavadora irá realizar 2 enxagues.

Enxágue Amaciante : Para deixar as roupas imersas no amaciante no último enxágue, deixando suas roupas macias e perfumadas.


ESPAÇO INTERNO :

O Espaço interno é muito bom , lavo meu edredom de Casal King e ainda sobra meia máquina para colocar roupa!!






 Possui eliminação de fiapos

A Brastemp recomenda a limpeza do filtro a cada lavagem !!




Para lavar as minhas roupas eu uso Sabão líquido Ariel ,Amaciente Downy e Vanish , minhas roupas ficam lindas e perfumadas  !!!
 




Gente , Amei a minha Belezinha .. Ela cuida das minhas roupas enquanto eu cuido da minha casa e de mim !!! E aí gostaram da minha máquina ??


Bjinhos e até mais !!!




4 comentários:

  1. É, eu vou comprar uma dessas, pq a de mammy é igual, já usei e aprovei. Super prática e rápida! Parabéns pela aquisição!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. ah é tão bom ter a maquina neh?!

    não sei como sobrevivi sem a minha por alguns meses.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Eu comecei mas não terminei. Tivemos que fazer um plano de emergência aqui em casa. Em breve conto os detalhes...
    Ah, o deck já foi arrumado! Ypiii... Pelo menos! hehehe

    Aí por motivos de forças maiores, o desafio foi prorrogado pra próxima semana. Já posto a respeito também...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Luxo total!
    Essa máquina é top!

    bjs

    Jo

    http://poppaperboc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...