Pin It button on image hover

05 abril 2012

Como Organizar as Maquiagens!!

Qual mulher que não sonha com uma dessas em casa ?


Oi meninas , estou planejando como vou fazer a minha no meu quarto !! Literalmente eu preciso de uma pentedeira para organizar as minhas coisas!!

Se você assim como eu acumula muitas maquiagens e produtos de Beleza e ainda não tem uma penteadeira para organizá-las , não se desespere temos algumas opções para facilitar o nosso dia-a-dia:

Maquiagem na gaveta :

Você pode escolher uma gaveta do armário do banheiro , ou do quarto para organizá-las com divisórias..



Tudo no mesmo Lugar!!

Você pode organizar todos os Pincéis em um potinho de porcelana ...Fica Lindo né Gente?



Maquiagens em Latas decorativas



Podemos encontrar em várias lojas de Beleza Suporte para Maquiagens.. Muito Prático!!



Agora que você já tem ideias diferentes para guardar suas maquiagens é hora de começar a arrumação e ver tudo organizado como sempre sonhou !

Bjss Meninas ..Até Mais !!

 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...