Pin It button on image hover

06 maio 2012

O Charme dos Eletrodomésticos!!



Olá Meninas e (Eventuais Meninos..) 
Hoje venho falar sobre Eletrodomésticos !!
Eles trazem charme às cozinhas planejadas ocupando o espaço ideal e liberando a área central do cômodo mais frequentado da casa , A cozinha!!

Atualmente , os eletrodomésticos embutidos estão sendo a preferência  , pois eles podem ser adaptados em pequenos espaços , tornando o ambiente maior , moderno e versátil !!








Com eles sua Cozinha ficará linda e aconchegante , e você tem eletrodomésticos embutidos??


6 comentários:

  1. Nossa..cada cozinha mais linda q a outra..adorei.. doida p reformar minha casa logo :-( bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu quero colocar fogão e lava loucas embutidos... Também acho lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. oii. to passando pra divulga meu blog .. http://caixasjessicaw.blogspot.com.br/
    Caixinhas de mdf revestidas com tecido ... lembrancinhas de aniversario, casamento, maternidade, batizado, etc ..

    ResponderExcluir
  4. Oi Karine, lindas as inspirações, coloquei embutidos na minha casa e ficaram lindos.


    Bjs. e feliz natal.

    ResponderExcluir
  5. boa noite!
    Tira uma duvida por favor.
    Eu posso fechar a frente do movel, deixando so a frete do eletrodomestico aparecendo qdo ele não e de embutir?

    ResponderExcluir
  6. Olá , tudo bem ? O problema de você embutir eletrodomésticos convencionais é que eles são fabricados com ventilação superior ou nas laterais como é o caso do microondas , no site da Brastemp encontrei esta resposta: Posso embutir meu micro-ondas Brastemp?

    Claro, mas respeite o espaço mínimo de 20 cm para a ventilação na parte de cima e no mínimo 10 cm nas laterais e no fundo. As medidas dos espaços devem ser respeitadas para segurança e eficiência no funcionamento do produto.

    Portanto, verifique se seu eletrodoméstico tem saida de ar nas laterais ou parte superior , caso tiver você vai ter que deixar um vão para que a passagem de ar aconteça.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...