Pin It button on image hover

03 julho 2012

Pia da Cozinha

Oi gente tudo bom??

Hoje vim falar sobre a Pia da Cozinha!!



A Pia da Cozinha é uma das escolhas mais importantes na casa , pois vamos conviver todo dia com aquela tarefa "deliciosa" de Lavar as louças!!Se ela for pequena , vamos reclamar a vida toda que não temos espaço para nada !!

Agora estou nesta fase , escolhendo a pia e seus acessórios e acredito que seja uma escolha importante e que devo fazer com consciência , pois preciso escolher o que vai facilitar o meu dia-a-dia!Pretendo comprar a pia da cozinha ainda este mês , a pia já está decidida!! Será de granito São Gabriel e bem espaçosa!! ..


Minhas Indecisões são:
TORNEIRA :
-coloco a torneira na pia ou na parede?



CUBA :
coloco cuba simples ou dupla?



AQUECEDOR PARA TORNEIRA

 Na casa da minha Mãe tem a torneira elétrica e achei ótima  para o inverno e para lavar louças com gordura , mas como quero colocar uma torneira só na minha pia , gostei deste aquecedor..Alguém tem? É bom?

Por favor me ajudem?? 

Aliás o que seria de nós sem o Blog para compartilhar opniões e experiências ?!

Bjsss...Até Mais..

4 comentários:

  1. Eu já pensei em instalar uma torneira elétrica aqui em casa, mas ainda não fizemos e nem sei se isso irá acontecer. Nesse caso, eu não tenho experiência pra falar... Quanto ao modelo, os dois são bacanas, acho que o que vai determinar vai ser a distância que vai ficar ideal pra pia escolhida...

    ResponderExcluir
  2. Oiii! No meu ape so tem agua fria na pia da cozinha, acho a agua quente legal justamente pro inverno e pra ajudar a desengordurar a louça...mas não penso em colocar aquecedor!
    Ah, tá rolando sorteio lá no blog, se quiser, participa!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Olaa!!! Estou bem nessa fase das escolhas e gostaria de opinióes a respeito. Como eu gosto muito de espaço, minha bancada é grande e ja uso uma pia de inox com duas cubas, estou pensando em fazer essa de granito também com duas, tenho receio de me arrepender se fizer só com uma. Minha outra duvida é com relação ao tamanho das cubas, achei que seria interessante colocar uma grande de 56cm e outra menos de 40, mas me disseram que não ficaria bonito, será? Porque a Tramontina possui uma com o triturador que da esse aspecto, de duas cubas. No meu caso não teria um triturador, é claro,e as cubas seriam bem maiores, mas mesmo assim, penso que talvez seria legal. Se alguem puder me ajudar, agradeço...abraço...Enara

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...