Pin It button on image hover

23 agosto 2012

Vamos pintar as paredes!!! Vem ver a Cor!!

Oi Gente !!

Chegou o grande momento !!
"Jogar" tinta nas paredes e ver o resultado!
Acho que fiz uma boa escolha !! Tive tempo para escolher , pois enquanto preparávamos as paredes eu folheava algumas cartelas de cores , ou seja várias , e ficava imaginando cada cômodo !!

Posso confessar que não foi fácil , são tantas cores lindas que se pudesse pintava uma parede de cada cor !!rsrs

Algumas cores eu vi em casas de Blogueiras , e acho que é bem melhor ver em fotos do que testar a cor no site da Suvinil !! Depois comprei o Colortest para confirmar!!

Vamos ver ?

FACHADA

A cor da fachada foi a mais fácil , me apaixonei pela cor Chocolate da Suvinil , foi amor a primeira vista!!

 Créditos : Blog da Bella

SALA DE ESTAR:

A Sala foi a mais difícil , pois meu sofá é azul marinho e fiquei com receio de abusar na cor da parede, mas resolvemos fazer um painel na COR NUDE da SUVINIL , uma cor neutra que irá casar perfeitamente com a cor do Sofá .



Créditos : Reforma e Decora

DEMAIS PAREDES

No Início pensei em pintar as outras paredes da casa de Branco Gelo , mas para dar um contraste nos painéis , acabamos optando pelo PALHA da SUVINIL.




Creditos: Blog Reforma Clari

QUARTO:

No nosso quarto eu queria um painel com uma cor calma , escolhemos o MENTA da SUVINIL



LAJE : Todas as Lajes Branco NEVE SUVINIL

Bom agora mãos á obra e muita tinta Para Nosssaaa Alegriaaa!!

E aí gente o que acharam das cores?




7 comentários:

  1. Eu curti muuuuito as cores escolhidas! Quero ver logo, rs Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Gostei das cores, quero ver o resultado viu!!!! BJs.

    ResponderExcluir
  3. Linnndas as cores. Agora a Nude, é tipo um rosa velho? Daqui parecia... e não to podendo ver nada parecido com rosa que quero logo saber, porque penso em pintar o quarto, então tô de olho...hehehe

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Você tem muito bom gosto! Você pode me dizer se a cor chocolate é muito rosado ou mais p/o marrom? Achei linda, mas fico com medo de puxar muito p/o rosa. Me responda por favor, tá? Obrigada.
    Licia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Licia,

      Sim é um rosa meio queimado , pode ficar tranquila , pois fica lindo!!! Bjsss e obrigada pela visita e desculpe pela demora em responder , pois não havia visto seu comentário...

      Excluir
  5. Oi eu gostaria se possível de uma dica quero pintar uma parede de minha sala de berinjela mas, não sei que cor ficará bem nas outras paredes você tem alguma sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tattti , Me passa seu email que lhe envio algumas sugestões de tintas. ou entre em contato comigo pelo donnadacasaa@gmail.com. Bjusss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...