Daisypath Friendship tickers

Daisypath Friendship tickers

23 agosto 2012

Vamos pintar as paredes!!! Vem ver a Cor!!

Oi Gente !!

Chegou o grande momento !!
"Jogar" tinta nas paredes e ver o resultado!
Acho que fiz uma boa escolha !! Tive tempo para escolher , pois enquanto preparávamos as paredes eu folheava algumas cartelas de cores , ou seja várias , e ficava imaginando cada cômodo !!

Posso confessar que não foi fácil , são tantas cores lindas que se pudesse pintava uma parede de cada cor !!rsrs

Algumas cores eu vi em casas de Blogueiras , e acho que é bem melhor ver em fotos do que testar a cor no site da Suvinil !! Depois comprei o Colortest para confirmar!!

Vamos ver ?

FACHADA

A cor da fachada foi a mais fácil , me apaixonei pela cor Chocolate da Suvinil , foi amor a primeira vista!!

 Créditos : Blog da Bella

SALA DE ESTAR:

A Sala foi a mais difícil , pois meu sofá é azul marinho e fiquei com receio de abusar na cor da parede, mas resolvemos fazer um painel na COR NUDE da SUVINIL , uma cor neutra que irá casar perfeitamente com a cor do Sofá .



Créditos : Reforma e Decora

DEMAIS PAREDES

No Início pensei em pintar as outras paredes da casa de Branco Gelo , mas para dar um contraste nos painéis , acabamos optando pelo PALHA da SUVINIL.




Creditos: Blog Reforma Clari

QUARTO:

No nosso quarto eu queria um painel com uma cor calma , escolhemos o MENTA da SUVINIL



LAJE : Todas as Lajes Branco NEVE SUVINIL

Bom agora mãos á obra e muita tinta Para Nosssaaa Alegriaaa!!

E aí gente o que acharam das cores?




5 comentários:

  1. Eu curti muuuuito as cores escolhidas! Quero ver logo, rs Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Gostei das cores, quero ver o resultado viu!!!! BJs.

    ResponderExcluir
  3. Linnndas as cores. Agora a Nude, é tipo um rosa velho? Daqui parecia... e não to podendo ver nada parecido com rosa que quero logo saber, porque penso em pintar o quarto, então tô de olho...hehehe

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Você tem muito bom gosto! Você pode me dizer se a cor chocolate é muito rosado ou mais p/o marrom? Achei linda, mas fico com medo de puxar muito p/o rosa. Me responda por favor, tá? Obrigada.
    Licia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Licia,

      Sim é um rosa meio queimado , pode ficar tranquila , pois fica lindo!!! Bjsss e obrigada pela visita e desculpe pela demora em responder , pois não havia visto seu comentário...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...