Pin It button on image hover

18 janeiro 2013

Papo Lavanderia !!

 
 
As Donnas de Casa , vão concondar comigo , Não existe espaço mais difícil de arrumar e manter organizado do que a Lavanderia. A Lavanderia é onde devemos nos organizar primeiro , pois é nela que armazenamos produtos de limpeza para a casa toda !!

Aqui em casa tento me organizar ao máximo para não deixar acumular tantas roupas e manter a Lavanderia sempre em ordem! Quando chove então o tédio se instala  , as roupas não secam , não ficam perfumadas e começam a acumular!! 

COMO ORGANIZAR


É da Lavanderia que saem os produtos necesários para limpeza e cuidados com todos os ambientes e nossa roupa limpa e passada , por isso devemos ter cuidado ao armazenar os produtos e manter este local sempre organizado para facilitar o nosso dia a dia !
 
Aqui em casa organizamos os produtos em prateleiras !!
 

 VARAL :Algumas alternativas são varais de sobra para dias de Chuva , para estender toalhas e roupas intimas , como o varal de Teto que é um ótimo aliado e indispensável !!
 
 PRODUTOS MILAGROSOS
 
Para mim para perfumar e amaciar as roupas o Amaciante Downy é Campeão !! Não tem jeito quando tento trocar  por outro o marido pede Downy  !! Com o Downy meu guarda roupa fica sempre cheiroso e não tem nada melhor do que vestir aquela roupa cheirosinha né gente ??
 
 ( Este Roxinho é o meu preferido !!! Basta meia tampinha mesmoo!!)
 
 
Esse rosinha é poderoso.. acostumei tanto em colocá- lo junto na lavagem que agora não pode faltar aqui em casa !! Eu prefiro em pó , remove as manchas mais difícieis!!
 Gente quem já usou o Ariel Líquido?? super recomendo.. limpa super bem as roupas e o líquido tem a vantagem de não manchar as roupas , pois se dissolvem facilmente ,deixa a roupa perfumada !!
 
Agora uma pergunta .. Como vocês limpam a máquina de lavar??
 
Já mostrei minha máquina de lavar Aqui quando ganhei..
Ela tem um vidro temperado na frente para visualizar as roupas , mas com o tempo o vidro vai ficando com algumas gotas de água e nada removia essas manchinhas no vidro !! Descobri um produto milagroso !!  O Veja Vidrex !!
Ah e uma dica : Ele limpa Blindex gente , o Vidro fica até azulado de tão limpinho !!
Pois é papo de lavanderia é assim a gente recomenda produto para a casa toda !! rsrs 
 Não tem nada melhor do que cuidar da casa e ver as roupas na gaveta cheirosinha , não é mesmo? 
E vocês como cuidam das roupas?? Qual produtos que lhe ajudam a cuidar da Casa e deixar suas roupas limpinhas e perfumadas??

3 comentários:

  1. Ai Érica, fiquei olhando as lavanderias que usou no post e quase morri de vergonha da minha do lado de cá...kkkk.
    Ta aí uma parte da casa que continua bem feinha... não vejo a hora de poder mexer, mas ainda tem uma longa lista de projetos na frente dela, tadinha!
    Mas tô contigo na organização! Tenho pegado pesado aqui em casa!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog. Ja estou te seguindo.
    Rafa do blog rafaartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha área de serviço é a área da vergonha aqui de casa agora... Sem contar que ela está virando quartinho de depósito junto... Preciso de uma reforma urgente! kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...