Pin It button on image hover

10 junho 2013

Vem ver nosso laguinho !!

 
 
Ele já estava nos primeiros rabiscos da planta da nossa casa , sonhávamos em ter um cantinho bem zen , aonde pudéssemos relaxar e ouvir o som da água caindo !!
 
Meu 1° lago foi na casa do meu pai , aonde tínhamos mais espaço , então ele fez um lago bem grande , adorava ficar nesta ponte olhando as carpas e os pássaros , mas como ele vendeu a casa , fica apenas as fotos para recordar:
 
 
 
 
NOSSO LAGO 
 
Esta Semana aqui em casa , eu e marido resolvemos colocar a mão na massa e começar a contrução do nosso laguinho , um pouco menor devido ao espaço , mas sem deixar de ser charmoso e tornar o nosso jardim mais relaxante !
 
Olhem como era antes:
 
 
 
Cavamos o buraco aonde queríamos instalar o lago , revestimos todo o lago com um produto para revestir caixas d'águas e colamos as pedras em seu redor , fomos procurar pedras em rios para enfeitar nosso lago , ganhamos uma bomba para bombear a água e ganhamos os bambus do meu tio que mora no sítio ! Foram alguns dias de trabalho e dedicação ..
 
E nosso Jardim ficou Assim ..
 
 
 
 Ainda estamos aperfeiçoando nosso cantinho , ainda falta elaborarmos o filtro para o lago que será um filtro no balde , e depois que a água estiver bem tratada iremos comprar as carpas e terminar o paisagismo , quero muitas bromélias e bambuzinhos para decorar !!

Sabe que já nos sentimos experientes no assunto?!rsrsrs Vivendo e Aprendendo!
 
Ficou com vontade de  fazer o seu ?! Faz e mostra pra gente , quem sabe não podemos trocar experiências? terei o prazer em ajuda-los !!
 
Bjss..e Até mais!!

11 comentários:

  1. Ola menina,
    Que delicia!!! Ficou lindo...so de ver ja deu pra relaxar.
    Parabens!!! Lindo, aconchegante e ja imagino o resultado final.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei simplesmente a coisa mais fofa do mundo... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. ficou muito lindo o lago.
    Parabéns

    tenha uma linda terça feira
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hum eu amei seu laguinho... deve ser uma delícia ficar ouvindo o barulhinho da água caindo..relaxando...
    parabens, é super legal investir em qualidade de vida!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que delicia de laguinho amei, estar perto da natureza
    traz uma paz sem igual sensação boa demais.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ai que maravilha saber que tu mesma fez, quem sabe quando eu terminar a construção da casa e partir para o paisagismo eu não me aventure, sempre gostei muito de lagos e tenho espaço de sobra.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. UAUUUUUUUUUUUU... tô até agora de boca aberta! Parabéns de verdade! Ficou incrível! Estou encantada!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindooooo adorei até pensando em achar um lugarzinho aqui em casa pra fazer. No proximo post coloco a receitinha ta bjo

    ResponderExcluir
  9. Erica, fiquei encantada com o laguinho, que coisa mas linda!!! Deve ser super relaxante mesmo ter um cantinho desse em casa!! Do jeito que vc conta, não parece tão difícil de fazer...Eu até poderia ter na minha, mas o Thor, nosso cachorrinho, gosta tanto de água que ele ia fazer o laguinho de piscina particular...não ia sobrar um peixinho rsrsrs! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Menina que sonho este laguinho do seu pai.... nossa teria dó de vender a casa por conta dele! Mas o seu nao ficou atras não... parabens ficou lindo!
    Bjaum

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...