Pin It button on image hover

08 outubro 2013

Reformando com a Eternit !

Quem não gosta de uma reforma não é mesmo ?! Sempre queremos inovar um ambiente , modernizar e deixar nossa casa mais aconchegante para nós e para impressionar nossas visitas.

Quando vou comprar produtos para minha casa , além da beleza , procuro pesquisar alguns pontos positivos da marca que vou escolher para não ter nenhuma surpresa desagradável após a compra e instalação. Pesquisando algumas marcas conheci  melhor os produtos da Eternit , uma marca tão reconhecida e uma das que mais crescem no mercado de construção civil , sempre buscamos inovação e produtos que nos enchem os olhos e me surpreendi com os lançamentos das linhas de Metais e cubas de sobrepor.


A Linha de cubas Color Eternit possui um diferencial de mercado em sua técnica de esmaltação que proporciona à cuba uniformidade no acabamento, garantindo perfeição na divisão entre uma cor e outra. Outro diferencial é a válvula para controle do escoamento da água, que apresenta um sistema pop up, tecnologia que abre e fecha com apenas um click.

 
                  Feira Feicon 2013


A Eternit anuncia o lançamento de sua linha de metais sanitários. A entrada neste mercado tem como objetivo transformar a Eternit na maior e mais diversificada indústria de materiais de construção do País.
Os Metais Eternit, seguindo os padrões de qualidade da marca, contém um amplo catálogo de duchas, torneiras e misturadores com diferentes designs para banheiro, lavabo e cozinha. As duchas variam desde opções tradicionais manuais até versões com variação de uma a cinco funções de jatos. Já as torneiras incluem opções monocomando e duplocomando (água quente e fria). Vale a pena visitar o Show Room e se encantar com os lançamentos e modelos que a Eternit está disponibilizando !!

O showroom da Eternit está localizado :

Av. Rebouças, 2175 – Pinheiros - São Paulo Telefone: (11) 3087-1200 
De segunda à sexta: 9h às 16h

SEJA CORUJA COM A SUA CASA ...SEJA ETERNIT !!

4 comentários:

  1. Adorei as cubas coloridas...deve ficar linda em um banheiro branquinho com detalhes em pastilhas de vidro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly , que bom que gostou ,se tiver a oportunidade visite o Showromm da Eternit , tem muitos lançamentos e produtos para nossa casa!! Eu mesma quero comprar um cuba desta ,só ainda não me decidi na cor , estão todas lindas .

      Excluir
  2. Oiii sempre achei lindas essas cubas coloridas da eternit, quero uma verde para o banheiro da minha suite, só falta convencer o maridão... é que ele não gosta de cubas!! rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa , são lindas mesmo né ? as coloridas dão vida ao nosso banheiro !! Agora pra convencer o maridão a gente dá um jeitinho .. rsrsrs Bjs Até Mais.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...