Pin It button on image hover

21 novembro 2013

Organização

Ano vai , ano vem e sempre prometemos que vamos nos organizar ! Não sei vocês , mais eu nunca consigo cumprir todas as metas! Sou um pouquinho desorganizada sim admito , por falta de tempo!

Estou precisando organizar meus brincos , está tudo organizado em caixinhas , mas pra falar a verdade , odeio ficar revirando aquela caixa na correria , um brinco enrrosca no outro , falta tarrachinha e as vezes acabo pegando o primeiro que vejo na frente ! Não é assim com vocês? 
 Marido sempre me cobra , para eu ser mais organizada com meus brincos!!

Mas quero acabar com isso gente !! Preciso organizar urgente .
Estava procurando algumas idéias e vim compartilhar com vocês!!


NECESSARIE

Elas são ótimas e tem várias funções , mas adorei a idéia de colocar brincos nelas , pois com divisórias transparentes podemos separar os brincos nos bolsinhos e fica mais fácil para visualizar cada um e escolher quando estamos com pressa.


                                                          


USANDO A CRIATIVIDADE



CRIADO MUDO + PLACA DE ISOPOR 

PLACAS DE ISOPOR REVESTIDA COM CAMURÇA.

QUADRO

CABIDE PERSONALIZADO




Idéias não faltam não é mesmo? Que tal organizar seus brincos?

Bjs.. até mais!!

Um comentário:

  1. amei as dicas, principalmente dos brincos no isopor....achei o máximo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...