Pin It button on image hover

29 janeiro 2014

Penteadeiras Vintage!




Estou tendo um caso sério com a pentedeira da minha mãe , sabe quando ela olha pra você , você olha pra ela e parece que ela nasceu pra ser sua? kkk..

Algumas pessoas torcem o nariz para móveis antigos , mas quando eu olho para um deles , logo imagino a transformação que pode ser realizada naquele móvel. Aliás hoje em dia se paga caro por móveis de madeira maciça , e o que encontramos por aí a preço acessível é mdf e mdp .

Encontramos algumas para comprar assim: ( Madeira Virgem envernizada)


Enquanto a minha mãe não resolve se vai se desfazer da sua penteadeira, estou procurando algumas em lojas de móveis antigos . Agora vejam se eu não tenho razão, elas ficam lindas reformadas:

Inspirações:








 

Criatividade é tudo né gente?

3 comentários:

  1. Engraçado.........to ficando preocupado......quando começou esse romance seu com a penteadeira de sua mãe?
    paulo

    ResponderExcluir
  2. Olá !!! mulher abençoada...

    seu espaço é lindo...e os mimos tbm..
    te seguindo e desejo ser aprovada....
    para retornar sempre aqui no seu cantinho.
    bom final de semana...

    beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Quero Muito uma penteadeira!
    Tem um contato pra me passar.... por favor :(
    se tiver e puder me addc no wats pra me mandar o contato 035-87097558
    ou por email vanessamfran@hotmail.com

    grata bjão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...