Pin It button on image hover

23 fevereiro 2014

Porcelanato de " Madeira " !

Acho um Luxo Porcelanato que Imita Madeira!

Pensando na preservação ambiental, os fabricantes investem em produtos identicos à matéria-prima maciça, para deixar nossa casa mais aconchegante , num estilo rustico sem danificar a Natureza. 

As Idéias para decoração com Porcelanato de Madeira são imensas , podendo ser aplicadas em Banheiros , Áreas gourmet , Cozinha ,área externa e aonde sua imaginação permitir.  

A vantagem é que ele pode ser aplicado em áreas úmidas que no caso da Madeira não seria permitido ! 


Só na Parede do Chuveiro !! Fica um Luxo só 





Combinação Azulejo Madeira x Azulejo Português !



Nosso Balcão com Porcelanato de Madeira :










Posso dizer que foi um Feliz Investimento , pois valorizou muito nossa cozinha !! 


9 comentários:

  1. Oi Érica!!!
    Estou fazendo meu banheiro com porcelanato cor madeira no box, está ficando lindo, sempre quis por eles em algum lugar e o escolhido foi o banheiro, não me arrependo, fica maravilhoso mesmo.
    Seu balcão ficou um luxo!!
    Bjokas

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que legal Cris , assim que ficar pronto me mostra por favor? Aqui vamos colocar no banheiro da suíte e estou ansiosa para ver o resultado !
      Bjss..

      Excluir
  2. Esse porcelanato é muito bonito mesmo. Uma colega colocou no banheiro e ficou um luxo. Uma vez a Bel do Programa Decora do GNT fez um banheiro c esse porcelanato. Se fosse fazer meu banheiro novamente, faria com o chao em madeira.
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Barbara , eu vi esse banheiro do Decora , ficou lindo mesmo ! Estamos concluindo a construção da nossa suíte e com certeza será mais um cantinho da casa que vamos instalar o Porcelanato que imita madeira.

      Bjss . Obrigada pela Visita.

      Excluir
  3. Concordo plenamente com vc deu um charme! Adoro estes revestimentos que imitam madeira! Quando for reformar meus banheiros eles serão lembrados com certeza. BJaum

    ResponderExcluir
  4. oiii eu acho lindo esses revestimentos que imitam madeira dá um charme a mais no ambiente e sua cozinha ficou linda!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa , fico feliz em saber q gostou , obrigada pela visita!! bjss

      Excluir
  5. Adoro esses revestimentos imitando madeira, eles nas paredes parecem madeira mesmo tem que chegar perto para ver que não é. Se puder vai me visitar no meu blog. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...