Pin It button on image hover

23 setembro 2016

Parceria : Duduxo Alimentos


Oi Pessoal,

É com muito prazer que eu venho anunciar um novo parceiro do Blog : A Duduxo Alimentos !

Conheci a marca por acaso , em uma visita ao supermercado, andando pelo setor de congelados , encontrei o pão de queijo da Duduxo  e resolvi comprar para experimentar e vou confessar que foi um dos melhores pão de queijo congelado que já comprei e o preço bem acessível .. É realmente maravilhoso !! 

Aqui em casa , sempre tenho pão de queijo no freezer , para um lanche rápido ou para quando chega uma visita , é só botar no forno e servir com um cafézinho ;)
Tem coisa melhor ?



Há 18 anos no mercado com Sede em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, onde pão de queijo é sinônimo de tradição!A  Duduxo Alimentos nasceu como uma pequena fábrica de pão de queijo , com uma produção manual de 50 kg por dia. Hoje, produzem diariamente mais de 20 toneladas de um mix variado de produtos. 




Além de prezar pela qualidade de seus produtos , a Duduxo se preocupa em atender bem seus consumidores e trabalha para que seus produtos cheguem fresquinhos e com a mesma qualidade que saem da fábrica até a nossa mesa !




Fiquei muito feliz quando recebi algumas tapiocas da marca para provar e pela oportunidade de apresentar á vocês este produto que fez muito sucesso aqui em casa :)

Bora tomar um cafézinho para começar bem o dia ?

Logo logo, teremos algumas receitas com essa delícias aqui no Blog !!
Um lindo Finde para todos ;)

Bjss ;)

11 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...