Pin It button on image hover

10 fevereiro 2017

Parceria Glasslock


E hoje venho apresentar uma empresa parceira aqui do Blog a Best Plus , uma Importadora que traz ao Brasil os produtos refratários da Glasslock ! 

Os produtos Glasslock são fabricados na Coreia e vieram para o Brasil através da Best Plus para facilitar a nossa vida com a organização , conservação e armazenamento dos alimentos !

Empilhável e possuí  formato ergonômica

Sim, todos os produtos Glasslock são projetados para serem empilhados e se encaixar perfeitamente possam organizar a sua cozinha com mais facilidade. Glasslock vem em mais de 31 formas e tamanhos diferentes, não haverá qualquer dificuldade para fazer seu refrigerador ficar limpo e organizado.


CONSERVAÇÃO DOS ALIMENTOS

A Glasslock , possui uma excelente função resistente á oxidação , pois possui uma vedação , sua tampa possui 4 abas para o fechamento hermético perfeito , impossibilitando o vazamento ,o mau cheiro na geladeira e mantém os alimentos frescos por mais tempo!



Glasslock é feito de sílica, carbonato de sódio, calcário e outros componentes naturais que o torna ecologicamente correto e reciclável. Livre de BPA e não contêm hormônios ambientais nocivos
Glasslock oferece a flexibilidade de usá-lo em microondas, freezer e máquina de lavar louça e forno. Resistentes, e não mancha,fácil de limpar e livre de odor tampas de travamento que evita vazamentos e trás mais comodidade para armazenar seu alimento.

Tem como não amar um produto desses ? Eu já virei fã desta marca !

Conheça mais sobre a Glasslock Aqui 

Os produtos estão disponíveis para compras em vários sites : CASADICOR , UTILIPLAST,BOLOLÔ e vários outros sites !!

E vai ter muita receita e dica por aqui utilizando os produtos Glasslock , além de conservar os alimentos , vai deixar minha cozinha mais linda e organizada ! 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...