Pin It button on image hover

12 abril 2017

♥ Vem ver meu Cantinho do Tempero ♥


 Quem aqui ama tempero levanta a mão \0/  \0/ \0/ 

Eles fazem toda a diferença nas receitas, dão sabor , relçam a cor , e acrescentam benefícios á nossa saúde ! Ter um cantinho na cozinha para organizar os temperinhos é uma maravilha !

Já faz algum tempo que venho idealizando um cantinho para temperinhos aqui em casa e agora saiuuuu !! Quero agradecer primeiramente ao nosso parceiro Aromy que disponibilizou alguns temperinhos para o nosso cantinho e receitas do dia a dia !

Para começar o meu cantinho, comprei 14 vidrinhos na loja de 1 Real aqui da minha cidade , se na sua cidade não tem você deve encontrar nas lojas de R$ 1,99.



Como já fazia algum tempo que planejava este cantinho comprei esses rótulos para os vidrinhos no site do Aliexpress  Aqui e deixei guardado.


Lavei bem os vidrinhos e deixei secar no escorredor para não ficar umidade nenhuma no vidro.


Assim que os vidrinhos secaram , começei a completar cada vidrinho com um tipo de tempero :


Vidrinhos cheios é só etiquetar :


No início minha ideia colocar os vidrinhos em cima de uma prateleira , mas depois resolvemos parafusar as tampinhas dos vidrinhos embaixo da prateleira e realmente ficou super prático e lindo o nosso Cantinho do Tempero :


Agora ficou prático cozinhar e ter sempre um temperinho diferente á mão para dar sabor as minhas receitas !!


Espero que tenham gostado do meu Cantinho do Tempero , Confesso que ainda não descobri qual o meu preferido , mas amo deixar o arroz amarelinho com o Açafrão 

 Me contem ; Qual seu tempero favorito ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...