Pin It button on image hover

12 abril 2017

Vinhos Frank : Desde 1965



Com a estação Outono/Inverno começando , nada melhor do que escolher a dedo , os melhores vinhos para servir e harmonizar as receitas não é mesmo ?
 Este mês vou indicar aqui no blog , algumas vínicolas brasileiras que se preocupam com a qualidade de seus vinhos desde a plantação das uvas até o engarrafamento.

Hoje vamos falar sobre a vinícola Frank :) 
Tudo começou há 80 anos com seu pai o Sr. Roque Vicente dos Santos que passou todas as suas experiências e habilidades para o Sr. Frank Vicente dos Santos.
No sitio da sua família deu continuidade no parreiral e no cultivo de uvas e se especializou na vitivinicultura que hoje conta com uma experiência de mais de 60 anos.
Casou-se com a Sra. Ferdinanda, uma imigrante italiana que veio para o Brasil na segunda guerra mundial e teve duas filhas onde tocam seus negócios até hoje.
Em 1986 fundou a marca que levaria seu nome, conhecida por VINHOS FRANK, que com muito trabalho, dedicação e amor tornou-se uma marca muito conhecida em todo Brasil por manter suas qualidades desde o primeiro litro de vinho até hoje.
Hoje a marca conta com três linhas de vinhos que são elas: Tradicional, Bordô e Finos.
Toda sua produção continua sendo supervisionada e orientada pelo Sr. Frank que hoje tem 92 anos de vida e toma seu vinho todos os dias.
A marca Vinhos Frank nos meados de 1990 inaugurou seu restaurante que está sendo um dos principais atrativos, contando com um ótimo cardápio, com muitas variedades de pratos, sendo harmonizados com a linha de vinhos FRANK.



Conheci os Vinhos Frank e gostaria que vocês tivessem a oportunidade de apreciar e degustar cada produto feito com tanto carinho para nós consumidores ! A Vinhos Frank fica localizada em São Roque interior de São Paulo , se você tiver a oportunidade de passar em São Roque não deixe de conhecer esta vinícola tão familiar e aconchegante !

Nesta estação vamos ter muitas receitas preparadas e harmonizadas com o vinho brasileiro ! Aguardem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...