Pin It button on image hover

16 dezembro 2010

Um sonho de jardim

Gente! Como eu queria ter espaço em casa para fazer um jardim enorrrrme, acho que toda casa deveria ter jardim, ele dá mais vida a casa ..Sem contar as plantas maravilhosas que tem nas floriculturas, olho uma por uma e fico só imaginando o meu jardim..
 Queria ter um espaço, para chegar em casa e esquecer do mundo lá fora..aonde possa deitar numa rede , ouvir barulho de água caindo , pássaros cantando ..
 Vou ter um pequeno jardim em casa e nele vou tentar encaixar todos os meus desejos em um pequeno espaço, que vai ser um espaço muito especial que integra jardim e área de churrasqueira, aonde vamos receber as pessoas queridas e passar momentos agradáveis!
 Por enquanto meu jardinzinho ainda está começando a ser planejado, temos algumas Bromélias em vasos que vamos todos os dias regá-las..Sem contar algumas plantinhas que estão no Jardim da minha Mãe que eu vou rapitá-las para mim...rsrssrs

 Mas ainda sonhando..Vão aí algumas imagens que me inspiram e me fazem suspirar pelo meu tão sonhado Jardim:

treliça 2 OK

treliça 2 OK

treliça 2 OK

Não fosse o barulho da água, a fonte seria uma surpresa no jardim, tamanha a variedade de vegetação que a esconde.

Não fosse o barulho da água, a fonte seria uma surpresa no jardim, tamanha a variedade de vegetação que a esconde.

Não fosse o barulho da água, a fonte seria uma surpresa no jardim, tamanha a variedade de vegetação que a esconde.


Um comentário:

  1. Oi, Érica!
    Sabe que meu jardim ainda não está pronto. Nem comecei a mexer nele, esta é a verdade. Construimos nossa casa há pouco tempo e ainda não chegamos nesta parte! Adoro jardim e quero capricahr no nosso!
    Seu blog está muito bacana!
    Beijos!! Bela
    belachadebaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...