Pin It button on image hover

13 janeiro 2011

Sonhos de Consumo !!!

Oi Genteeee...


Hoje vou falar dos meus sonhos de consumo , todo mundo tem né? Digo que seriam sonhos de consumo para minha casinha, fico imaginando quando estiver tudo no seu devido lugar como eu imagino aqui na minha cachola !!! rsrsrsrs ...
 São sonhos de consumo que eu não vou abrir mão de maneira alguma , quero e vou colocar na minha casa e ponto !


1- Minha linda portinha que eu acho um cute , cute !!!




2- Meu Forninho para fazer meus quitutes...Esse forninho eu vi na casa de uma amiga e foi amor a primeira vista...




3-Meu Painel de Orquídeas que meu love vai fazer pra mim....



4-Quero uma Fonte no meu Jardim , para trasmitir paz na minha casa..Chegar depois de um dia de trabalho poder deitar em uma rede ouvir esse barulinho de água e revigorar a alma... aí aí....

Cascata Fontes Artificiais


5- Quero muito meu balcão integrando cozinha com a sala de jantar e estas luminárias lindas completando o ambiente....
Clique para detalhesClique para detalhesClique para detalhes

 

E tenho mais e muitos mais sonhos de consumos , se eu contar todos eu fico aqui até amanhã...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...