Pin It button on image hover

03 janeiro 2011

Ano Novo ; Vida Nova !!!

Este ano, quero paz no meu coração...
Quem quiser ter um amigo , que me dê a mão...
O  tempo passa , e com ele caminhamos todos juntos sem parar
Nossos passos pelo chão vão ficar..
Marcas do que se foi..
Sonhos que vamos ter..
Como todo dia nasce  novo em cada amanhecer..

Estou atrasada né gente?Não esqueci do blog  não , estava dando uma renovada nas energias , para começar este ano com tudo !!
Mais um ano se inicia e peço á Deus que ele nos dê muita paz e saúde para nós e todos que convivem conosco .É muito bom começar um ano novo , fica aquele friozinho na barriga de ter que começar um novo tempo , novas expectativas do que vai acontecer ,de quais caminhos iremos percorrer ao longo deste ano!
 Eu só tenho a agradecer a Deus a cada ano que passa!!

No post anterior prometi a receita da água de passar : Então promessa cumprida:



Água de passar
- 90 ml de água mineral, deionizada ou destilada
- 10 ml de álcool de cereais
- 10 ml de óleo essencial de lavanda
Misture os ingredientes, coloque em borrifador e aplique na roupa de cama e banho na hora de passar ou de fazer a cama.

Sachê anti mofo
- Círculos de tecido de algodão cru de 15 cm de diâmetro
- Giz escolar de quadro-negro
- Cascas de laranja seca, canela em pau e cravo
Em cada círculo, coloque pedaços pequenos de giz, a canela, o cravo e a laranja e amarre, fazendo uma trouxinha. Ponha em armários e gavetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...