Pin It button on image hover

24 maio 2011

Meu Niver

 Olá meus Queridos!!!


Quero primeiramente agradecer a Deus que me deu o dom de viver , agradecer tudo o que eu tenho.
Agradecer pela minha casa que é o maior presente que poderia ganhar de Deus, tanto orei , tanto pedi e Deus me ajudou a conquistar a minha Casa.
Obrigada meu Deus por colocar as pessoas certas na minha vida, pessoas que me ajudam e que são a razão do meu viver.

Hoje eu só tenho a agradecer por estar mais um ano comemorando a minha vida!!

Obrigada meu Deus pelo meus 20 anos de Vida!!!

Um abraço para o Pai da Bella do Blog da Bella que faz niver hoje também....
Novidades!!! -Queridinhos do meu coração, já já trago fotinhos...A casinha está se edificando ficando linda e vou trazer fotos para vocês..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...