Pin It button on image hover

01 junho 2011

Eu Voltei e agora vou ficar ...

Oi meninas !! Quanto tempo !

Pois é , o tempo voa ..o dia está curto pra mim!!!rsrsrs..

Mas hoje venho contar Noviss!!!

- Já fizemos a calçada Portuguesa..
-Já estamos erguendo o eitão para cobrir a Garagem
-Já fizemos Laje na porta da Cozinha e aumentamos o Hall de Entrada da Sala.
-E decidi também que quero trocar todo o  piso que veio na casa e quero aumentar o Quarto!!

Quantas mudanças né? Estou muito feliz , minha casinha já está com outra cara!

Sei que estou devendo as fotos, mas minha máquina foi dar problema justo quando eu mais preciso dela ! Mas tirei algumas fotos com o Celular mesmo e trago pra vocês..
Bjussss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...