Pin It button on image hover

22 outubro 2013

Vem ver nossa Torneira!!


Oi Pessoal , tudo bem?
Hoje vamos mostrar á vocês o  nosso banheiro ..Adivinhem o que faz toda a diferença na decoração de um banheiro ?  os metais Sanitários!!
Recebemos esta torneira da Eternit para Teste e foi amor á primeira vista ...

LINHA CERES  - MODELO : 2877-E74
O antes do nosso banheiro vocês já conferiram Aqui.
..................................................................
Agora olhem o depois , que charme..
  
 
Adoramos a torneira , com a bica alta ótima para escovar os dentes , não precisamos se inclinar para pegar água da torneira , pois ela é alta e a água já sai ao alcance das mãos . E o mais interessante é que a torneira é Monocomando com misturador com 3 temperaturas , fria , misturada e quente.

Aqui em casa , ao banheiro virou o queridinho pelas visitas , após instalarmos a torneira, todo mundo quer lavar a mão só para usá-la.


A torneira é perfeita para deixar o banheiro moderno , além da praticidade que ela traz para nosso dia a dia  , pois se adequa a todos os climas e temperaturas necessárias para o nosso conforto e bem estar!!

Gente a Eternit dispõe em seu site os catálogos para Downloads , quem se interessar pode conferir os modelos e lançamentos de Metais no Link Abaixo :

Gostaram da nossa torneira? Vale a pena fazer uma visita no Show Room da Eternit  para conferir toda a linha de metais sanitários , pois os modelos perfeitos e para todos os gostos , são uma mais linda do que o outra ! Difícil é escolher ..Quem não gosta de ser coruja com a casa  não é mesmo ? eu adoro , por isso escolhi a Eternit e aconselho á todos a escolherem uma lindeza dessa para a Casa !!

Parabéns a Eternit pela qualidade dos produtos ! Super Aprovado !

2 comentários:

  1. Oi Érica, muito linda mesmo essa torneira! E ficou maravilhosa no seu banheiro, to querendo tanto trocar a do banheiro de casa, vou dar uma olhadinha no site para ver se encontro alguma, rsrs
    Parabéns!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Érica, ficou linda a torneira, na minha casa usei Eternit no lavabo, adorei.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...