Pin It button on image hover

16 julho 2014

Meus Esmaltados Ewel !!

Depois que falei aqui no blog da minha caneca vermelha da marca Ewel, comecei  a me interessar por esmaltados e procurei por outros produtos da marca para facilitar meu dia a dia na cozinha.

E ao conhecer a marca e seus produtos me encantei , as peças são fabricadas de maneira artesanal ,onde todo o carinho e dedicação ficam evidenciados em cada peça.A EWEL tem como objetivo cada vez mais aprimorar os seus produtos,oferecendo qualidade, segurança, bom gosto e requinte, para satisfazer seus clientesl. Por isso, seus produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, garantindo que cada peça seja única em sua perfeição.

As panelas são lindas, essas são as minhas panelas , estou encantada com cada peça , o alimento não gruda no fundo da panela,conhecidas como panelas de ágata, elas são Aço em seu interior e revestidas de esmalte.


sua camada esmaltada age como barreira contra a proliferação de bactérias que podem contaminar os alimentos.


Vantagens em usar Panelas esmaltadas :
- Atóxica , ou seja não há contaminação dos alimentos por resíduos metálicos.
- Máxima inibição á proliferação de germes e bactérias, por apresentar baixíssima porosidade.
- Cozimento rápido e eficaz, economize gás e energia.
- Preserva o sabor dos alimentos.
- Superfície lisa que permite uma limpeza muito mais rápido.


Vou postar muitas receitas aqui com minhas lindas panelas !! Aguardem !

Se quiserem conhecer mais sobre os produtos Ewel acessam o site:
 http://www.ewel.com.br/pt-br/inicio#

2 comentários:

  1. Os Esmaltados Ewel são uma graça mesmo!!! Nossos clientes adoram!!!!!! Ótima escolha!
    Abraços, Equipe Vendas Eletro
    www.vendaseletro.com

    ResponderExcluir
  2. e a lavagem como é? na lavagem nao solta o esmalte ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...