Pin It button on image hover

27 agosto 2014

Foundue de Queijo



Estamos aproveitando os últimos dias do inverno por aqui . No inverno nosso organismo precisa se alimentar mais para repor as energias e o Fondue de queijo é perfeito !! 


O meu aparelho de Fondue , veio lá da Euro Home, a Euro que tem produtos maravilhosos para nossa Cozinha. Este aparelho é lindo e muito prático ,  Acompanha panela, espiriteira e seis garfos com detalhes coloridos nos cabos para identificação.


Aqui em casa adoramos Fondue de Queijo , então é só bater um friozinho que escolhemos o Fondue como uma opção para nosso jantar ! Sempre preparei Fondue de Queijo Caseiro , aonde eu cortava os queijos , acrescentava creme de leite, requeijão e pronto ! Esses dias recebemos com todo carinho da Calimp Importadora um Fondue de Queijo Suiço Emmentaler , É muito simples de fazer, só despejar o conteúdo do pacotinho em uma panela, aquecer em fogo baixo e mexer bem para não queimar e pronto ! É muito prático, nunca mais faço fondue caseiro!


Gente, é muito bommmm , vocês precisam experimentar mesmo!! Um Fondue desses e um vinho Branco para harmonizar é uma ótima escolha para um Jantar romântico e sofisticado , ótimo para um dia especial ou até mesmo para receber seus amigos em casa !! 





De acompanhamento escolhemos a Baguete italiana ,pois O pão usado na Suíça é o Weissbrot. Trata-se de um pão branco, com bastante casca, de massa consistente e, como manda a tradição suíça, deve estar amanhecido (isso mesmo, amanhecido). A melhor opção no Brasil é o pão italiano!!

O melhor Fondue de Queijo que já comi na vida!!
Ainda temos outro Fondue de Queijo para apresentar á vocês , só que vamos sugerir outros acompanhamentos ! Aguardem !
Aqui somos ratos para queijos , deu pra perceber né ?! Adoramos!!

Passa lá na Calimp e conheçam a variedade de Fondue e muitos produtos importados de altíssima qualidade ! São Maravilhosos!!


Aparelho Fondue você encontra aqui : http://www.eurobr.com.br/

Esta Postagem é um Publieditorial

Um comentário:

  1. Coincidência. Estava procurando uns aparelhos de fondue para comprar. Ainda não comprei um para meu ap.
    De queijo é sempre uma ótima pedida independente do tempo.
    Beijos!

    Danielle
    betweenteaandcoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...