Pin It button on image hover

14 outubro 2014

Latinex

Se você assim como eu , adora novidades na cozinha , não pode deixar de conhecer a Latinex , o novo Parceiro aqui do Blog!!


A Latinex internacional importa e distribui produtos alimentícios de diversos países.


Com uma gama de produtos voltados essencialmente para o setor alimentício, a Latinex Importação com a participação em diversas feiras internacionais, traz para o Brasil os sabores do mundo.
Através de produtos exclusivos e com alto grau de inovação e sofisticação, a empresa seleciona para importação produtos que representam o melhor da tradição de seu país de origem.
Essa é a idéia por trás da Latinex: trazer para a sua mesa sabores inigualáveis e únicos, fazendo da gastronomia a arte que ela é.
Selecionei para vocês conhecerem , alguns produtos importados pela Latinex que fazem muito sucesso :

PASTA DE AMENDOIM SKIPPY
Presente no mercado americano desde 1933, a Skippy produz pastas de amendoim cremosas feitas a partir de amendoins cuidadosamente selecionados. Líder de vendas nos Estados Unidos, possui sabor e textura únicos e incomparáveis.
Agora, os chocólatras e amantes de pasta de amendoim se uniram para fazer uma combinação que vai dar o que falar! E só mesmo a Latinex para trazer essa super novidade para o Brasil! A Deliciosa pasta de amendoim natural com chocolate amargo. Perfeita para ser consumida com pães integrais, geleias,  frutas, bolos, tortas,  sorvetes, shakes e sobremesas !!
  Pasta de Amendoim Natural Cremosa com Chocolate Amargo Skippy 425g
CHOCOLATES HEIDI
Na Latinex , você também encontra os deliciosos chocolates HEIDI ,mais do que simples chocolates, a Heidi proporciona uma experiência aos sentidos. É possível provar as mais aromáticas misturas, combinando o tradicional chocolate ao leite ou amargo com sabores como café, amêndoas e até mesmo sal.Importados pela Latinex, os chocolates Heidi estão presentes em 35 países, em todos os continentes, sempre com a mesma característica: novas e surpreendentes combinações de sabores.

TEMPEROS NOMU

O NOMU é uma linha de temperos/aromatizantes totalmente natural, sem corantes, conservantes, ou melhoradores de sabor artificial como glutamatos e afins.A NoMU que também está no Chile – desembarcou aqui por intermédio da Latinex Internacional.


A Latinex me enviou gentilmente o Mediterraneo Mix da Nomu , para testar e dar minha opnião, com certeza farei isto como sempre faço com muita sinceridade sempre respeitando vocês leitores que acreditam na minha opinião como Blogueira e Dona de Casa !! 

AZEITE GOURMET

Lançamento_OliveOil_AzeiteDeOlivaExtraVirgem_V6
Acesse o site da Latinex, lá você pode conhecer a gama de produtos oferecidos, consultar os locais de venda e ainda tem receitas deliciosas.

Conheça o Catálago de produtos da Latinex : Aqui 

Curta a página da Latinex no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...