Pin It button on image hover

23 outubro 2014

Nichos no Banheiro !


Ele vem ganhando espaço nos projetos dos banheiros !! O Nicho !

Nichos no banheiro são sempre muito úteis. O banheiro um ambiente pequeno e por isso ocupar as paredes é uma ótima solução para otimizar o espaço e ainda ter tudo sempre a mão.
Além da utilidade os nichos também são decorativos pois são perfeitos para expor vidros bonitos de Shampoos , condicionador , máscaras e para organizar os objetos dentro do Box . O segredo é mantê-los sempre organizados e não deixar que o nicho vire um local de acúmulo de bagunça.
     Dica para dividir banheiros entre adultos e crianças.foto
Quando estavamos projetando o banheiro da suíte, queria muito um nicho ! Mas eu tinha um grande problema .. a parede do meu banheiro foi feita de tijolo em pé , e se fossemos fazer um nicho naquela parede , ele seria muito estreito.  Eu uma geminiana muito teimosa , bati o pé e queria meu nicho de todo jeito. A solução foi erguer outra parede de tijolo de pé até o teto encostada com a parede que seria construído o nicho e depois quebrar o vão do nicho .
Como tínhamos espaço sobrando no box, perder alguns centimetros deste espaço não seria problema ! E meu desejo foi relizado. 
Escolhi o modelo de Nicho em Pé com prateleiras de vidro para dispor os produtos que usamos no Box !
Como vocês podem notar , ele tem iluminação com lampada de LED, foi necessário puxarmos um conduíte para colocar a lâmpada! Mas se o seu nicho for deitado , você pode optar pela iluminação com fita de Led , ela é bem fininha e pode ser colada dentro do nicho , fica lindo !!
FITA DE LED


Encontrei algumas explicações sobre a Fita de Led no Blog Construindo um Castelinho  Aqui e Aqui .






Este banheiro, projetado pela designer Ana Lucia Nunes Gomes, é integrado ao quarto de casal. A banheira e a bancada ficam dentro da suíte, sendo separados do vaso sanitário e do chuveiro apenas por uma porta de correr.

Não vejo a hora de ver meu Nicho pronto para mostrar para vocês !! 

Bjkss !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...