Pin It button on image hover

03 março 2015

Wishlist Almofadas : Gorila Clube

Oi Gente , tudo bem?

Hoje eu vim falar para vocês sobre a loja Gorila Clube , conheci esta lojinha virtual á pouco tempo e já estou encantada pelos produtos do site !

Quem me conhece sabe que eu enlouqueço por objetos fofos de decoração e sempre estou em busca de novidades e objetos diferenciados para a decoração lá de casa ! 


A vontade de oferecer ao mundo um serviço de qualidade, sem “mi mi mi” e que de fato valorize o cliente sempre foi um objetivo do Gorila Clube.  

O Gorila Clube é uma destas marcas e tem como principal objetivo te surpreender. Obcecados por produtos divertidos e criativos por causa do efeito que eles provocam, afinal de contas a felicidade está nas pequenas coisas e é impossível não abrir um sorrisão para uma almofada em formato de gomo de laranja por exemplo. 

Quem me conhece sabe , eu amo almofadas !! Selecionei algumas que me encantaram para vocês babarem comigo !





Além de oferecer almofadas criativas, a loja possui também uma enorme variedade de presentes maravilhosos para todos os gostos, que agradam a todos. Para conhecer um pouco mais, acesse o link.  

      Deixe a sua casa ainda mais divertida com as Almofadas decorativas do  Gorila Clube.




Esse post foi uma sugestão do site GorilaClub.com, porém todos os produtos foram selecionados por mim ,  contendo assim minha opinião pessoal e sincera sobre os produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...