Pin It button on image hover

23 julho 2015

Papel de Parede em Banheiro


Muita gente tem receio em instalar papel de parede em áreas úmidas como banheiros e cozinhas por medo do papel não resistir á umidade ! Hoje em dia já podemos encontrar papeis de parede resistentes á água e assim podemos mudar o visual do ambiente sem medo de ser feliz ! :)

Este é o caso do banheiro da minha mãe , eles optaram por revestir o banheiro com azulejo branco e com o tempo enjoaram do banheiro sem cor e optamos por redecorar o ambiente aplicando papel de parede próprio para área úmida .



Em parceria com a loja virtual Papel de Parede , recebemos em casa dois rolos de papel de parede de adesivo hidráulico escolhidos a dedo por minha mãe , difícil foi escolher , pois o site tem papéis maravilhosos e dá vontade de sair colando papel pela casa toda . 

Assim que o papel chegou colocamos a mão na massa , confira abaixo o passo a passo da aplicação :

1 - Escolha a área em que vai aplicar o papel de parede :
2 -  Posicione o Papel no local escolhido :

3 - Pegue o Borrifador preparado com água e 10 gotinhas de detergente neutro e borrife na parede , vai retirando o adesivo que fica atrás do papel e com o auxilio de uma espátula vá aplicando o papel na parede .


4 - Se a parede que você for aplicar tiver espelho de tomada você vai precisar retirar o espelho e recortar á area demarcada. Neste caso retiramos á válvula da descarga com a ajuda de uma chave. 

Vá aplicando o papel , sempre bem esticado , borrifando sempre água e passando á espátula para baixo para que o papel vá aderindo na parede. Não se preocupe com a água , pois depois que a água evaporar o papel fixa na parede.

5 - Para aplicar o papel sobre á válvula recortamos o papel com um estilete o local para parafusar a válvula no lugar. 


5- Assim que concluímos a aplicação do papel , parafusamos novamente á válvula no lugar demarcado.


Quando concluímos a aplicação do papel na parede do vaso sanitário , havia sobrado um pedaço de papel recortamos os quadradinhos e resolvemos aplicar na parede atrás da pia.


Em uma tarde o banheiro já estava transformado e minha mãe feliz da vida com o resultado que o papel de parede deu no banheiro , mudou o ambiente completamente !


   Ficou lindo né Gente ? 
E o melhor se enjoar é só trocar !

A loja Papel de Parede tem vários modelos de Adesivo Hidráulico para revestir banheiros e cozinhas 


Conheça a loja Papel de Parede você vai se apaixonar !


Espero que tenham gostado do resultado .

Bjss e até mais  *v* 


Um comentário:

  1. Nossa Érica, ficou divino. Imagino como era esse banheiro antes, todo branco, sem vida. Agora ficou alegre. Adorei. Vou comprar papel e fazer o mesmo aqui em casa. Adoro seu blog. Bjs

    Kamiclayse Gonçalves da Silva
    Dr. Camargo/PR

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...