Pin It button on image hover

01 dezembro 2015

A magia do Natal ...

     

 Dezembro já chegou e com ele a magia do Natal..Por onde olhamos encontramos enfeites natalinos na rua , nos shoppings , lojas e casas decoradas! Isto nos faz entrar nesse clima tão mágico que é o final de ano , é tempo de esperança e reflexão do ano que se passou .


 Aqui em casa , já preparamos cada cantinho para esta época festiva, logo na entrada da casa , colocamos piscas na fachada e a casinha que ficava pendurada na porta já deu seu lugar para a guirlanda. 

Esta árvore de Natal tem 1,50 m , e já está conosco há quatro anos , comprei na lojas americanas e os enfeites aumentam a cada ano , este ano escolhemos essas roupinhas fofas de papai noel para completar a decoração da árvore. Diz a lenda que todo ano devemos adicionar um enfeite novo , acho legal , pois cada ano ela fica cheia e decorada.

Na mesinha da TV , colocamos a nossa mini árvore de madeira e este fofo boneco de neve que tem tudo a ver com a decoração deste ano , pois vamos estar em obras aqui em casa.

E assim eu encerro esta postagem de hoje, com detalhes da nossa decoração e espero que esta magia chegue aí na sua casa também , pois quando decoramos nossa casa com o coração , tudo muda ao nosso redor !

Que Dezembro seja repleto de coisas que nos faz bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...