Pin It button on image hover

27 junho 2016

Faça você mesmo : Quadrinhos Vintage !


Decorar uma parede com quadrinhos vintage está super em alta e fica lindo ! E o mais bacana é que você pode escolher as imagens pela internet , mandar imprimir em uma gráfica e emoldurar e pronto !! O melhor de tudo isso é que para montar cada quadrinho, você gasta menos de R$ 10,00  !


Algumas imagens você encontra no Pinterest : 
Para acessar , Clique na imagem abaixo :


O Blog Homens da Casa , disponibiliza lindos posters para dowload Grátis , outra opção é montar seu próprio poster gratuitamente no site http://recitethis.com/.

Após selecionar a imagem , imprima em PDF em tamanho papel A4 ou do tamanho desejado , salve no celular ou em um pen drive e leve até uma gráfica para mandar imprimir em papel Couchê , cada impressão eu paguei em torno de R$ 3,00. 

             
Para emoldurar os posters , você pode comprar molduras em lojas de $ 1,99 no tamanho da imagem escolhida , pintar a moldura na cor desejada e sair decorando suas paredes !!


E finalmente saiu meu primeiro quadrinho !! eu escolhi a imagem no Pinterest , mandei imprimir na gráfica e emoldurei , fiquei super feliz com o resultado !!


Estou montando os outros quadrinhos e vou decorar uma parede do Cantinho do Churrasco , assim que estiver pronto venho mostrar para vocês !

 Espero que tenham gostado da dica ;)
Bjinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...