Pin It button on image hover

20 outubro 2016

Yakissoba Caseira !


Neste Mês a Sakura Alimentos completa 76 anos , e para celebrarmos , trago para vocês uma receita que sempre faz sucesso aqui em casa .. A Yakissoba caseira!


Ingredientes :

-  1 pacote de legumes mistura Japonesa ( você encontra no setor de congelados do Supermercado) ou vegetais de sua preferência ( cenoura,acelga, repolho,brócolis )
- 1 tipo de carne ( frango em cubinhos, carne vermelha ou frios ) nesta receita utilizei mortadela cortada em tirinhas.
- 1 pacote de Macarrão Spaghetti 
- 1 xícara (chá) de molho Shoyu Sakura 
- 1 fio de azeite 
- alho e cebola á gosto
- Sal á gosto.


Modo de Preparo: 
 Cozinhe o macarrão Spaghetti ao dente e reserve. 
Em uma panela ou tacho , coloque um fio de azeite e refogue a cebola e o alho. acrescente os vegetais passados na água para quebrar um pouco do congelamento ou utilize vegetais cozidos e despeje sobre o refogado mexa bem e acrescente um pouco de água . tampe a frigideira. 

Assim que os vegetais estiverem no ponto e a água secar , acrescente a carne escolhida e frite bem, por último despeje o Shoyu mexa bem e acrescente o macarrão cozido mexendo até incorporar ao molho.

Sirva ainda quente , se desejar acrescente mais shoyu no prato.

Eu amo Yakissoba , mas quase sempre que vou preparar não tenho todos ingredientes da receita tradiocional em mãos , a vantagem desta receita é que você pode substituir os ingredientes e preparar sua Yakissoba com os ingredientes que você tem em casa , pode ser aquele macarrão tipo Spaghetti , o tipo de carne pode ser feito com frango,carne e até mesmo frios tipo peito de peru, mortadela , calabresa.. O ingrediente que não pode faltar é o molho Shoyu que você precisa para preparar a receita , aqui em casa sempre compramos este vidro grande e dá para preparar muitas receitas e com o preço bem acessível..



Uma receita vapt vupt e fica uma delícia !

Eu fico muito feliz por ter a Sakura como parceira aqui do blog. Os produtos Sakura são excelentes e o molho shoyu tem fermentação 100% natural que dão ao molho todo o perfil característico de aroma e sabor !

 O molho Shoyu Sakura fez toda a diferença no sabor da Yakissoba Caseira !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...