Pin It button on image hover

20 janeiro 2017

Um sonho de Móvel!

Oi Gente !! Hoje trago para vocês a história de um móvel que foi transformado do Lixo ao Luxo :
Senta que lá vem a História...👀


Próximo á casa da minha Sogra , existem vários terrenos vazios tomados por mato e sujeira e certo dia no caminho da casa dela , avistei um móvel jogado pedindo Help !! É claro que eu queria parar para ver na mesma hora , mas meu marido não cedeu no primeiro momento..kkk

Fui para casa com esse móvel na cabeça ...Dormi , sonhei com ele , e ele tinha que ser meu ! No outro dia pulei da cama e voltei lá com meu sogro para buscar o móvel e por sinal era de madeira maciça e precisava de um trato. Colocamos no porta malas do carro !! E lá vamos nós pra casa da minha sogra com o móvel e todos riram da nossa cara e falavam: Você é louca pegar esse móvel velho.. meu marido quando viu o móvel com as pernas torneadas e escutou minha idéia se Apaixonou na minha loucura 💓💓!!
 Lavamos o móvel para remover a sujeira de terra e colocamos pra dentro.



Minha primeira idéia era reformar esse móvel sozinha com a ajuda do marido , porém por ser de madeira maciça ele merecia um cuidado de um profissional , foi aí que eu decidi levar este móvel para Dourado/SP na casa de um tio muito querido e Marceneiro aposentado. Conversei com o tio e ele topou reformar o móvel para mim!


Foram exatamente 09 meses , de capricho , cuidado e muita dedicação para nascer um novo móvel... Foi necessário remover todas as camadas de tintas que nele existiam , para chegar na madeira..



E assim esse móvel lindo ganhou vida nova !! Agora nós  vamos cuidar do acabamento , como pintura , colocação de vidros e espelhos. Como encontramos ele sem gavetas , optamos não colocar gavetas para ganhar espaço para dispor as taças e louças ! No lugar das gavetas vamos colocar espelhos e puxadores para imitar uma "falsa gaveta" e manter o designer original do móvel.



E agora vamos iniciar o acabamento e quando concluirmos venho mostrar á vocês !!



"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...