Pin It button on image hover

23 maio 2017

Manteiga Lurpak Super Indico !


Lurpak® é uma manteiga fermentada, com coloração clara. Seu processo começa com cerca de 20kg de leite integral para cada quilo de manteiga produzida. A parte mais valiosa e saborosa do leite – o creme – é cuidadosamente "maturado" antes de ser usado no processo de fabricação da manteiga. Depois, são adicionadas as culturas lácteas, que dão uma nota aromática e fresca ao produto, com a inconfundível cremosidade que cria o sabor característico de Lurpak®.
É assim que temos o delicioso sabor da nossa manteiga! Sem acrescentar e nem tirar mais nada. Ah... a não ser uma pitada de sal na manteiga com sal.
LURPAK® HOJE

Em 1957, a Lurmark Danish Butter ganhou o nome Lurpak®. A manteiga que hoje todos conhecem e amam. Desde essa época, a Dinamarca tem convidado outros países a experimentarem sua manteiga, que é um ingrediente fundamental nas cozinhas de todo o mundo. Seja para fritar, assar ou simplesmente passar no pão, a Manteiga Lurpak® já está presente em mais de 75 países. E em todos eles, já ganhou um número crescente de fãs leais, que não abrem mão da melhor manteiga premium!
Para conhecer algumas receitas preparada com essa delícia , é só clicar no link abaixo :

COZINHANDO COM LURPAK®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...