Pin It button on image hover

03 maio 2017

Vigor Ultracremoso !!

VIGOR LANÇA IOGURTE ULTRACREMOSO DE BANDEJA


Oi Genteee :) !! 
Olha que delícia esta novidade que chegou nas prateleiras dos supermercados , o Novo Vigor Ultracremoso chegou para revolucionar o mercado de iogurtes de bandeja \0/ \0/
Após anos como líder de mercado na categoria Grego com embalagens unitárias, a família Vigor cresce e oferece mais uma opção em seu vasto portfólio !
O lançamento vem para conquistar novos lares brasileiros, pois seu tamanho é ideal para o consumo familiar. Disponível em 6 potes, com 90 g cada um, nos sabores tradicional, morango e frutas vermelhas, a receita é resultado da união de sabor e cremosidade única – marca registrada da Vigor.
Para Anne Napoli, Diretora de Marketing da Vigor, o Ultracremoso surge com a oportunidade de ser o melhor iogurte de bandeja do mercado, uma categoria que atualmente corresponde a 55% das vendas de grego no Brasil. “Usamos todo a nossa expertise em fazer o iogurte mais cremoso do mercado e agora o levamos para uma versão familiar”, diz Anne.
O produto está disponível em todo Brasil, em duas versões de bandejas: tradicional e morango, e tradicional e frutas vermelhas. O preço sugerido é R$ 8,99. 
E é claro que eu já provei essa novidade e vim contar para vocês a minha experiência ,o nome já diz tudo é ULTRACREMOSO , dissolve na língua facilmente , quase na consistência de uma mousse de tanta cremosidade, super saboroso , este de sabor morango possui sementinhas e pedaços da fruta , realmente é um dos melhores iogurtes de bandeja que já provei !! super Aprovado !! 
Vocês precisam provar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...