Pin It button on image hover

26 junho 2017

Parceria : Minnas Feito como Antigamente


Tenho que construir minha história!”. Este foi o pensamento que deu origem à MINNAS e ascendeu a ousadia e determinação de Gilmar. De uma vida simples e humilde, sentiu que poderia ser protagonista de seus sonhos e decidiu apostar em um projeto que mudaria para sempre seu futuro e o de dezenas de pessoas, hoje colaboradores e parceiros.

Vivendo em Minas desde os 14 anos, percebeu a riqueza da culinária caseira, dos doces e biscoitos das fazendas, ricos em sabor e tradição. Foi então que, em 1998, decidiu voltar para São Roque, interior de São Paulo, trazendo na bagagem seus sonhos e sabores mineiros. Em 2001, de uma pequena sala da casa de sua mãe, Gilmar começou sua revenda de produtos artesanais, inicialmente biscoitos amanteigados e, em seguida, polvilhos caseiros com queijo, vendidos à granel para padarias e comércios da região. Nascia a Minas e Companhia.
Em pouco tempo, transformou-se em uma indústria com forte ênfase na qualidade e distribuição, migrando para uma linha de produtos destinada a autosserviço, com receitas e sabores exclusivos baseados na culinária mineira e da fazenda. Na medida em que cresciam as vendas, Gilmar entendeu que não bastava empreender e acreditar nas oportunidades do mercado. Pensando como gestor e visionário, investiu em processos, em novos produtos, e no desenvolvimento humano como poucas empresas de seu porte; profissionalizou e fortaleceu sua área comercial, seus processos produtivos, logísticos, de controle da qualidade e desenvolvimento de novos produtos.

Conheça os Produtos Aqui

Visite o site da Minnas e conheça os pontos de Venda:

http://minnas.com.br/online/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...