Pin It button on image hover

28 janeiro 2011

COMO DECORAR A SALA

A sala de estar/TV é um dos ambientes onde passamos mais tempo. É nela que geralmente recebemos visitas e reunimos toda família para conversar ou assistir algum programa na televisão. Na hora de decorar opte por cores neutras pois este ambiente pede um clima mais intimista. Esta dica vale tanto na hora escolha da cor das paredes quanto do mobiliário.



A iluminação deve ser difusa, amena e preferencialmente indireta. Abajures de piso no canto da sala podem ser uma boa pedida. O mobiliário deve ser escolhido de acordo com a necessidade de cada família, geralmente opta-se por Sofás de 3/2 lugares e, caso sobre espaço, uma poltrona do estilo confortável ou um puf . Se você escolher sofás com cores neutras tipo preto, bege ou marrom, uma boca dica é utilizar almofadas estampadas ou coloridas para “quebrar” a monotonia causada pelas cores neutras.
Se a sala que você quer decorar for apenas uma sala de TV é interessante utilizar cortinas ou persianas que possibilitem deixar o ambiente  bem escuro na hora que você quiser assistir um filme.

SOFÁS:
Acho lindo sofás em tons neutros , dá para brincar bastante com a decoração , mudar cor das almofadas , da parede , do tapete etc..



ACHEI ESTE MODELO LINDO:
Não sei se compraria nesta cor ,mas adorei o modelo !




NA SALA NÃO PODE FALTAR ALMOFADAS!!!

Adoro almofadas , elas dão aconchego ao ambiente !

MESA DE CENTRO:
A mesa de centro é um acessório que deixa a sala de estar com um toque a mais. Ela pode ter diversos formatos, ser quadrada, redonda, retangular



AQUÁRIO NA SALA:

São muitos os que possuem ou pretendem possuir um aquário atraente na sua sala de estar eu acho lindo e meu noivorido ama peixes então concerteza na minha sala vai ter um aquário , esses de paredes são lindos !!




ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,

UM BEIJO Á TODOS E OBRIGADA PELA SUA VISITA!

"Enquanto acreditarmos em nossos sonhos, nada será por acaso."

7 comentários:

  1. Que legal esse post, a rack da segunda foto é exatamente o que estou procurando para a sala da minha mãe... estamos terminando de decorar nossa sala tb rs amei as dicas!

    ResponderExcluir
  2. Liiiindo post, tudo a ver com meu momento louquinha-para-decorar-a-sala!!! Estou doida por um sofá com chaise como os das fotos!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, maravilhoso, já estou seguindo, parabéns.
    Rogrio Rinaldi designer de jóias e acessórios.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá amei seu blog , já estou te seguindo me segue bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal as Dicas , casei agora e estou montando minha casa , parabens adorei tudo .. bjs

    ResponderExcluir
  6. quero saber em loja/site esta esse sofa verde com chaise?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...