Pin It button on image hover

08 abril 2011

Chá Bar e Chá de Lingerie

Olá Meninas !!! Como este mundo de Casamenteiras nos deixam babando nas novidades, ainda não tenho previsão para meu Chá Bar e para meu Chá de Lingirie mas para quem já está pensando nos preparativos olhem cada coisa fofa que eu encontrei e vou fazer nos meus concerteza!

Chá Bar
Cada vez mais comum, o chá-bar tem sido preferência ultimamente da maioria dos noivos. A principal diferença em relação ao chá-de-cozinha é que o noivo também participa.  Todos os homens amigos dos noivos são convidados, e não somente as mulheres. O objetivo é não ter uma festa “luluzinha” nem “bolinha”, e sim misturar e interagir todo mundo.

Convites


Lembrancinhas
Uma xícara de chocolate quente com chantilly, que na verdade é um cupcake sabor brownie com glacê real polvilhado com canela, não é uma ótima ideia de lembrancinha para o chá-de-cozinha?!




shakers2




Timer Personalizado

Chá de Lingerie
Cada vez mais, as noivas buscam realizar uma reunião com suas amigas onde o intuito é o de montar seu enxoval especialmente para a lua-de-mel.

Como funciona? Primeiramente a noiva deve ir até uma loja especializada em roupas íntimas e fazer sua lista com as peças que gostaria de ganhar. Feito isso é só enviar o convite para suas amigas e preparar uma tarde agradável para receber os presentes.





CONVITES






LEMBRANÇINHAS



Acho lindo estas necessaires  em Formato de Calcinhas , dá para você mesmo fazer e presentear as amigas!



SACHÊS PARA GAVETAS
Comes e Bebes
Os comes e bebes fica a critério da Noiva mas pode colocar uma mesa de frios , porções de castanhas , aperitivos e docinhos ..
1



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS IDÉIAS MENINAS!!!
BJKAS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!


 

Um comentário:

  1. Érica oieee

    Vim retribuir a vista.
    Tua vai adorar o porcelanato preto depois de colocado, fica lindo mesmo...

    Adorei as fotinhos do chá, estou organizando um chá de casa nova, pois não vou casar...
    Logo postarei as fotos dos preparativos...

    Espero sua visita lá no ap, to te seguindo já..

    bju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...