Pin It button on image hover

09 novembro 2014

Magazzino


Hoje venho falar para vocês sobre  o novo parceiro do Blog , O Magazzino ! 

Há 25 anos o Magazzino leva à mesa dos amantes da gastronomia experiências diferenciadas, através da composição de ingredientes de altíssima qualidade, como a sêmola di grano duro italiana, que utilizam nas massas, o azeite de oliva extra virgem presente no Molho ao Pesto e a carne bovina que passa por um alto processo qualidade utilizado no Carpaccio e no insuperável Rosbife, que há décadas é reconhecido pelos apreciadores.

A escolha dos ingredientes é apenas uma parte do processo. A fábrica, situada em Santana de Parnaíba, possui uma estrutura voltada para garantir a qualidade em todas as etapas do processo. Máquinas italianas e funcionários treinados se fundem para dar vida às dezenas de tipos e sabores de massas, molhos são carinhosamente e lentamente preparados para extrair o máximo do sabor dos ingredientes, finas fatias de carpaccio surgem e uma mistura única dá origem aos diferentes sabores dos patês de foie.

O Magazzino nasceu da paixão de seus fundadores de comer bem, experimentando a composição de cada ingrediente, testando os processos para prepará-los da melhor maneira sempre almejando chegar à perfeição da experiência gastronômica.

E assim o Magazzino ganhou meu coração , uma empresa feita de pessoas super atenciosas ! Eles enviaram alguns produtos para testarmos em São Paulo e quem testou os produtos por mim foram meus tios e primos que também foram super atenciosos em fotografar cada detalhe para o Blog ! E foram só elogios sobre os produtos , todos de altíssima qualidade , super recheados e muito prático para preparar  , até minha querida prima Débora virou Chef de cozinha e se aventurou em  preparar para o almoço de hoje um lindo prato com os produtos Magazzino :


A nossa Chef , preparou um Raviolini Quatro Queijos com o molho de Calabresa  acompanhado de algumas fatias do delicioso Carpaccio Magazzino ! 


Atualmente, os produtos Magazzino estão presentes em todo o Brasil, em supermercados voltados para produtos premium, lojas de delicatessen e restaurantes. Além disso, para grande São Paulo conta com serviço de entrega em domicílio através da loja virtual.



Conheça os excelentes produtos Magazzino  : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...