Pin It button on image hover

29 outubro 2015

Delícias com Sapori !!


Vou falar a verdade ... Que honra em receber lançamentos da Sapori em primeira mão !

A Sapori me enviou produtos Fine Food , um Molho de Tomate com Berinjela e uma conserva de abobrinhas com cebolinhas !

É tão bom quando chega produtos que não estamos esperando, isso é muito gratificante ,quando uma marca nos dá o previlégio de apreciar um lançamento e dar nosso opnião real. Eu só posto no blog produtos que eu realmente gosto !! E quando isso vem acompanhado de uma cartinha e a gente sente que a empresa teve todo o cuidado em preparar um lançamento e isto chegou até a mim é tão bom.

Resultado de imagem para sapori fabrica

Vocês conhecem a Sapori ?

SAPORI em italiano quer dizer "sabores", e foi pensando em fazer alimentos em conserva  elaborados, que preservassem os verdadeiros sabores e texturas das matérias primas utilizadas, que a SAPORI foi fundada há mais de15 anos.

Para conseguir isso, a SAPORI se ocupa de todas as etapas da produção, desde o plantio até a entrega nos pontos de venda ou diretamente para o consumidor final, com seu sistema de delivery.



   Todos os produtos SAPORI são produzidos artesanalmente, utilizando apenas matérias primas frescas e selecionadas, boa parte das quais produzidas no Sítio Santa Helena, onde está instalada a sua  fábrica. na pequena cidade de Jarinu, próxima à Jundiaí, numa região que se destaca pelo seu clima, considerado o segundo melhor do mundo pela OMS (Organização Mundial da Saúde), e pelas muitas áreas verdes que ainda mantém.


Conjugando os requintes da cozinha tradicional, que garantem a preservação dos sabores naturais dos ingredientes, com a mais moderna tecnologia para controle da qualidade e segurança dos alimentos que comercializa, a SAPORI destaca-se, também, pela categoria de suas receitas, algumas antigas, herdadas de antepassados, outras desenvolvidas por eles ou por profissionais de renome, como o chef Claude Troisgros que assina a mais nova linha de delícias da empresa . Detalhe muito importante - tudo sem conservantes químicos.

E produtos sem conservantes são tudo de bom né gente ? Tão importantes hoje em dia para nossa Saúde . 

O primeiro que eu testei foi o molho de tomate com Berinjela , gente a combinação é perfeita e eu preparei um macarrão com sardinha e depois lendo os ingredientes do molho ele contém anchova ( um tipo de peixe ) o que deixou meu macarrão mais saboroso ainda !!

Ingredientes do Molho Sapori : Tomates Frescos,Berinjela,cebola,óleo de milho, tomate concentrado,pimentão, cenoura,salsão,sal, castanha do pará,alcaparra,anchova,manjericão,salsinha,açucar , alho e oregano.


E o outro que eu provei hoje foi a conserva de abobrinha , perfeita para um lanchinho rápido, uma delícia!! Super saboroso, a conserva é no azeite !! 


Experimentem !! 

Por aqui super aprovados !! 

Pode mandar mais Sapori , esses ficaram com um gostinho de quero mais. ;) 

Caso queira receber os  produtos Sapori em sua casa, clique aqui
ou se preferir ligue  0800-7737799
vendas@sapori.com.br
www.sapori.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...