Pin It button on image hover

10 junho 2011

Telhado Garagem

Olá Gentem!!!

Nossa estou tão anciosa para ver meu telhadinho pronto!Esperei 2 meses pela viga da minha garagem e ela chegou hoje..Ebaaa..
Como já comentei aqui no Blog comprei telhas de concreto da TÉGULA e concerteza vai ficar lindo!

 O meu telhado vai ficar assim , optei pela telha de concreto sem pigmento e clara por causa da absorção de calor que é bem menor quando as telhas são claras, sem contar que são ecologicamente corretas pois a sua fabricação não libera C02 na atmosfera.
Como ultimamente só se fala em preservar o Meio ambiente, temos que fazer nossa parte né meninas?
Aguardem as fotinhos do meu telhado!!!


Bjusss!! Comentam!!

Um comentário:

  1. Adorei a escolha! Vai ficar lindo com certeza! E adorei também a consciência ecológica!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...