Pin It button on image hover

19 junho 2011

Planejando a Sala de Estar

Olá Queridas!!

Estou aumentando a minha Sala de Estar , Já fizemos a laje do Hall de Entrada e fico planejando como vai ficar depois de pronto, são tantas idéias que passam pela nossa cabeça que a única solução é procurar no nosso santo google imagens que nos inspitam a chegar a uma conclusão..Ou ficar mais em dúvida???rsrsrs

A Sala de estar é o Cartão de visita da nossa casa , tem que sem bem planejada para ser aconchegante e bem decorada , olhem cada sala linda que encontrei:

Acho lindo estes rasgos no teto feito com o gesso , dão uma luminosidade indireta e bem aconchegante para quem assiste a Tv. O teto rebaixado separa os ambientes e fica lindo!!


Os tons beges e marrom são os mais usados nas salas de Estar ,pois pode se brincar bastante com a decoração.

FRISOS NA PAREDE OU NOS PAÍNEIS

Os frisos estão sendo bastante usados não somente nas fachadas mas nas áreas internas da casa
também são bem vindos!!




Se você tiver espaço por que não um jardim de Inverno na sala dá elegancia á sala deixando moderna e bonita!! O Blindex também é uma boa escolha para clarear o ambiente!



É isso aí meninas , uma sala bem planejada é tudo! Estou buscando idéias para a minha...

Já , Já volto com mais Inspirações!!

Beijosss!!!

Um comentário:

  1. O legal seria descobrir também o código ou nome das cores usadas. Adorei a primeira sala!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...